MakeGrid - página 3

 

Olá ppl,

Agora estou testando este EA...

Este EA tem a opção de em x pips de lucro de ordem aberta colocar um stop loss em (BE) Breakeven + 1 pip. ex: se eu entrar no comércio em 1200 e eu tiver BEPips=50... quando eu estiver em 1250 o EA irá colocar um stop em 1200 + spreed + 1 pip.

O que eu quero é diferente... eu quero que a EA faça a mesma coisa, mas com outra opção... a opção de parar no brekeven + x pips.

Ex: se eu entrar no 1200 e eu tiver BEPips=50... e a nova opção BEx=20... quando eu estiver no 1250 o EA colocará uma ordem de parada não no 1200 + spreed +1... mas no 1220 + spreed.

Alguém pode fazer esta mudança para mim.

Obrigado com antecedência.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
 

Makegrid

Olá ppl,

Agora estou testando este EA...

Este EA tem a opção de em x pips de lucro de ordem aberta colocar um stop loss em (BE) Breakeven + 1 pip. ex: se eu entrar no comércio em 1200 e eu tiver BEPips=50... quando eu estiver em 1250 o EA irá colocar um stop em 1200 + spreed + 1 pip.

O que eu quero é diferente... eu quero que a EA faça a mesma coisa, mas com outra opção... a opção de parar no brekeven + x pips.

Ex: se eu entrar no 1200 e eu tiver BEPips=50... e a nova opção BEx=20... quando eu estiver no 1250 o EA colocará uma ordem de parada não no 1200 + spreed +1... mas no 1220 + spreed.

Alguém pode fazer esta mudança para mim.

Obrigado com antecedência.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
 

Acho que é isto que você quer... por favor, teste-o.

Eu não tive tempo até agora para testá-lo corretamente.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Kokas... está funcionando agora

Crise_rápida

 

Apenas compartilhando para resultados MakeGrid

Aranha~

Arquivos anexados:
makegrid.htm  104 kb
 
kokas:
Acho que é isso que você quer... por favor, teste-o.

Encontrei este fio por acaso ... e fiquei curioso. Este é um sistema muito interessante. Tenho um backktest funcionando nele no momento, e os resultados parecem fantásticos.

Este é o único fio condutor do assunto? Estou surpreso que não haja mais interesse neste ... ou estou perdendo algo?

Parece que não pode perder .... mas isso não pode estar certo. Todos estariam trocando-o ... então qual é o senão?

Os corretores permitem este sistema, por causa de tantas negociações abertas? O único lado negativo que posso ver, é que uma vez que se começa, não se pode realmente parar. Você teria que fechar tantas negociações que custaria muito dinheiro para pará-lo. Suponho que isso não importa, se você nunca pretende fechá-lo, e apenas viver dos lucros.

 

grade

Eis minha declaração após as notícias de sexta-feira. Fiquei um pouco ganancioso, e não me desliguei antes das notícias. Subiu 4 mil desde a terça-feira 10 mil minlots de contas, depois foi um caixote do lixo. preciso ser mais consistente. Boa sorte.

Arquivos anexados:
grid33107.jpg  235 kb
 
kokas:
Eu acho que é isto que você quer... por favor, teste-o. Eu não tive tempo até agora para testá-lo corretamente.

Fiz uma tentativa. Eis o meu resultado ... Ficou sem equidade após 2 meses. Você precisa de uma grande conta para rodar com este.

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 

Aqui estão meus resultados a partir de hoje à noite. Encerrei o pássaro e todos os negócios para poder reiniciá-lo.

Aranha~

Arquivos anexados:
makegrid_1.htm  146 kb
 

Resultados atualizados a partir de Sexta-feira Fechar....

Aranha~

Arquivos anexados:
makegrid_2.htm  155 kb
Razão: