Caos comercial - página 10

 
iTC:
Para evitar confusão com a primeira vaga, devemos acrescentar que devemos olhar para as 140 barras anteriores. Quer houvesse ou não um ciclo de cinco ondas antes disso. Se não for visível, o ciclo lateral é normal e não se deve negociar. Portanto, não há aí uma primeira vaga.

Pergunta - é útil saber qual é o número da onda actual .... em d1 ou n1....., ou é uma questão de fé no TS que está agora a tentar fazer. não é mais fácil seguir apenas a tendência actual (tendência) em diferentes TFs?

Se conhecer o número da onda é útil, o que é?

 

E eu gostei de "Trading Chaos" de Bill Williams enquanto lia o primeiro. Muito inspirador e original. Mas como Bill diz exactamente isto, é exactamente o que corresponde à minha experiência, é lógico dizer que ao aplicar os seus algoritmos pode ganhar bom dinheiro. Lembre-se da lei de exclusão de terços em lógica.

Mas ainda não cheguei a verificar, é demasiado trabalho.

Só preciso de escolher a melhor solução pronta e comprá-la.

 
newdigital:

Como é que se reúnem? Como é que um padre reúne os seus paroquianos à igreja? Então não é um padre... E se os paroquianos não forem? Eles não o conhecem... Por isso, não irão...

Não se ofenda nos meus postos - já me repreenderam pior aqui :)

Estou a dizer-vos um acordo.

  • fazer o primeiro posto,
  • Se não conhece a sua ideia com capturas de ecrã, texto e ofícios (pelo menos abra uma posição).
  • modelos para negociar com indicadores
  • regras claras para o comércio
  • desvantagens do sistema e vantagens em relação a outros sistemas públicos
  • a capacidade de codificar o Expert Advisor

Depois haverá algo para discutir ... Se ainda não o fez, o que há para discutir? Apenas como e o que alguém diz (e você responde a todos ... ) :)

+1 , inequivocamente bem dito , era o que eu também queria dizer.
 
Fé não é realmente a palavra que pode ser aplicada aqui. Conhecimento é uma palavra mais apropriada. Cada TF tem uma tendência e uma sequência de ondas. Apenas em alguns pares - pode vê-lo imediatamente, e alguns pares movem-se sem tendências em algumas correcções complexas. O diário é o TF mais seguro para esta estratégia. Basta olhar para os dois primeiros períodos por semana e um mês para decidir estar no mercado ou permanecer na praça. Se decidir entrar, pode fazê-lo com o TF exacto que aparece como resultado de uma onda diária desdobrando-se para o TF interior com ondas. E não é um facto que o TF de hora em hora ou de 4 horas irá abrir e não, por exemplo, o de 6 minutos, onde se pode ver claramente o que é agora a onda. Isto é feito da seguinte forma: Leva-se uma onda do fractal para a barra actual ou do fractal para o fractal. A onda é constituída por 17 bares diários, por exemplo. Dezassete barras diárias contêm (17*24)/140= 2,9 TF por hora. Temos um valor aproximado de 3 horas em MT5. Aqui na TF de 3 horas, devemos ver o ciclo completo de 5 ondas. Se não houver um ciclo completo, não há entrada. Esperamos.
 

Com um indicador normal AO, mesmo sem ver o gráfico, pode saber o que comprar ou vender, vejamos o gráfico de barras do indicador. Aqui está a repartição.


 
perepel:

E eu gostei de "Trading Chaos" de Bill Williams enquanto lia o primeiro. Muito inspirador e original. Mas como Bill diz exactamente isto, é exactamente o que corresponde à minha experiência, é lógico usar os seus algoritmos para fazer bom dinheiro. Lembre-se da lei de exclusão de terços em lógica.

Mas ainda não cheguei a verificar, é demasiado trabalho.

Só preciso de escolher a melhor solução pronta e comprá-la.

No primeiro trabalho de Williams, há uma coisa maravilhosa - a determinação de uma tendência em dois bares. Nessa altura, não tinham computadores com programas gráficos. Desenhámos tudo à mão. Procure duas barras. Para comprar: a barra com o fecho mais alto do que a abertura, a segunda com o fecho mais alto do que a abertura e mais alta do que a anterior. Comprar. Assim no vídeo.
TCE v53
TCE v53
  • www.youtube.com
Кратко об очередном обновлении панели-эксперта Trading Chaos Expert. Методика определения ранних сигналов изменения тенденции на всех тайм фреймах. Новый реж...
 
Sugiro que se faça um exercício. Abrir um gráfico sem quaisquer indicadores. Apenas velas no gráfico diário. Rebobinar o gráfico para trás. Depois pressionar F12 e passo a passo dizer em voz alta vender ou comprar, obter uma paragem ou ter um lucro. Os princípios básicos são uma determinação aproximada da tendência em duas barras, como descrito acima. Tenho a certeza que ganharão mais dinheiro do que se masturbarão nos gráficos de carrapatos.
 

Depois abrir o EUROPOLLAR sobre a situação actual e dizer para onde vamos agora, para cima ou para baixo. No que me diz respeito, é uma venda.

 

Vemos um adeus fractal. A barra de base não está a tocar nas linhas do jacaré. O jacaré abriu as suas mandíbulas para cima. O AO está acima de zero e o hai anterior é excedido. Comprar, parar as perdas abaixo da base da primeira vaga. A análise completa. Difícil? Claro que não.

 

O iTC também pode visualizar exemplos de entradas.

Outra opção sobre a identificação de ondas seria muito boa

Razão: