Como posso contactar o helpdesk? - página 11

 
ma05:
As notícias podem ser lidas no seu meta5? abriu uma conta hoje também há sinais. O corretor escreveu que contactou o fornecedor de notícias e após 3 dias apagou o tickit, nem sequer o fechou. O problema ainda existe e ninguém precisa das notícias a não ser eu?
Disseram-me que eles (robô) estão a investigar o problema.
 
Hi!!! Rapazes, por favor aconselhem-me como fazer os indicadores em MT4 no androide, de modo a que eles estejam apenas num período de tempo e não sejam visíveis no outro quando os troco. Há muito tempo que estou a trabalhar nele e há muito tempo que o utilizo.
 
Nikolai Gavrilyuk:
Hi!!! Pode dizer-me como fazer indicadores em MT4 no androide apenas num período de tempo, e quando mudo para outro, eles não são visíveis. Há muito tempo que estou a trabalhar nisso e tenho um indicador sobre isso.

Não existe tal configuração na versão móvel do terminal (seja Android ou iOS).

 
Vladimir Karputov:

Não existe tal configuração na versão móvel do terminal (seja Android ou iOS).

Sim, obrigado.
 
Olá, descarreguei o MT4 no meu PC através do meu Gabinete Roboforex, mas não está instalado no meu PC, embora tenha sido instalado durante a semana anterior sem qualquer problema, preciso da vossa ajuda.
 
Rashid Umarov #:

Tente contactá-lo

com robo algum tipo de insecto ao criar uma conta, ao criar ou ligar manualmente um grande desligamento, há quase um ano

 
Olga #:
Descarreguei o MT4 no meu PC através do meu Gabinete Roboforex, mas não está instalado no meu PC, embora tenha sido instalado durante a semana anterior sem quaisquer problemas.

Quaisquer questões e problemas técnicos são discutidos no fórum, uma vez que o balcão de serviço (se fora do fórum) - trata apenas de problemas financeiros.
Portanto, os utilizadores do fórum podem ajudar se fornecerem as informações técnicas necessárias.

----------------

Quanto a não instalar ou lançar - depende do que o Windows está instalado no seu PC e que tipo de antivírus está lá instalado.
Por exemplo, se tiver o Windows XP ou Windows Vista, então o MT4 não deve funcionar (talvez - e também não deve ser instalado).
Ou se tiver avast ou AVG antivírus, terá de fazer uma excepção no MT4 no seu antivírus (ou utilizar outros antivírus).
Ver também post



Se não consegue decidir por si próprio, crie uma filial nesta secção do fórum MQL4 e MetaTrader 4, onde pode indicar (de preferência com uma imagem de ecrã) a sua versão do Windows e o seu antivírus.

 
Sergey Golubev #:

Quaisquer questões e problemas técnicos são discutidos no fórum, uma vez que o balcão de serviço (se fora do fórum) - trata apenas de problemas financeiros.


E o outro fio tem informações diferentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/625

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • 2010.03.08
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
PapaYozh #:


E o outro fio tem informações diferentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/625

Este é um fio antigo sobre como comunicar com o balcão de serviço.
Não é um ramo para contactar o serviço. É apenas informação, e é datada de 2010.

Pode encontrar informações mais actualizadas, tais como (tradução automática a partir do inglês)

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Pedido de Helpdesk: bandeiras de sinal errado

Rashid Umarov, 2018.10.25 09:16

Respondi-vos aqui.

Note-se que o helpdesk agora só aceita perguntas relacionadas com o pagamento. Para quaisquer questões e sugestões técnicas, por favor consulte o fórum.

Pode ver por si próprio - clique no link do balcão de atendimento aqui Contactos e apelos e veja os tópicos de apelos (penso que algo foi acrescentado ali na mudança do número de telefone, mas em geral - questões financeiras).

-----------------

E, a propósito, o Service Desk responde nos tópicos do fórum (tanto aqui como no Eng e até no Kit).


Razão: