Interessante e Humor - página 3048

 
Sergey Golubev:
Acho que todas as bibliotecas tinham jerrycans abertos nessa altura - só tinham canecas...
Eh, uma tradição perdida ...
Há muito tempo que não estou numa biblioteca. Já passou muito tempo. Ou gostaria de ter entrado em contacto com a cultura todos os dias.
 
A ideia. Existem as chamadas varandas de Verão (cafés e restaurantes). O que é que eles lá fazem? Comer e beber. E também leriam livros. Acontece - um bom livro que se lê meio dia, e depois outro dia que se pode vir - terminar de ler ... e isso é tudo o que se ganha (é um café).

Como é que se chamam lá?
  • El Paso
  • Lounge Extra
  • Embaixada da Alimentação
  • ...

e tudo em inglês, como um sinal e uma chamada, mas apenas uma biblioteca como uma varanda de café e verão - não. Librari Lounge.

 
E só trabalharia à noite. Afinal, muitas pessoas simplesmente não conseguem dormir (quer dizer, é difícil adormecer à noite). Dizes ao teu - "Não consigo dormir - vai ao Library Lounge", e passas lá a noite sentado, lendo (bebendo e lanchando). Só você e um bom livro.
 
Sergey Golubev:
E só trabalharia à noite. Afinal, muitas pessoas simplesmente não conseguem dormir (quer dizer, é difícil adormecer à noite). Dizes ao teu - "Não consigo dormir - vai ao Library Lounge", e sentas-te lá toda a noite, lendo (bebendo e lanchando). Só você e um bom livro.
Há cerca de 10 anos, eu costumava ir lá regularmente. Um homem costumava ir lá regularmente, comprar uma caneca de cerveja e algo para comer, abrir um livro e sentar-se e ler até à hora de fecho.
 
Yuriy Asaulenko:
Há cerca de dez anos atrás, costumava ir regularmente a um café. Um homem costumava ir lá regularmente, comprar uma caneca de cerveja, algo para comer, abrir um livro e sentar-se a ler até à hora de fecho.
Viu o homem no espelho?
 

Biocomputador como uma alternativa à computação quântica


 
O paradoxo Banach-Tarski

Sobre a interminável barra de chocolate


 
 
Ela: Eu dei-lho, eu dei-lho, eu dou-lho amanhã.
Ele: E quanto a mim?
Ela: Mas tu e eu vamos casar, e depois eu vou dar-to.
Ele: E porquê para eles?
Ela: Todos eles são bastardos, mas tu és um bom homem, vamos casar.

Ele: Posso ser um bastardo por um dia?

----

Bom dia.

 
Razão: