FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 102

 
Ishim:

Eu tenho um nível, há um nível de parada, e re-elevar por 3 pips não depende de mim ou do euro, depende de você, duckbills, você vende, você re-elevar! (Aqui está uma pequena parada para você e para os favoritos da CU - pegar).

Seu canalha... foi dito ontem para não pular na frente do trem. Deixe sua namorada respirar.
Espere pelo segundo pico... ela atingiu seu auge. E há 6 anos eles disseram a mesma coisa... é um clássico ))))
Mas você é como um peixe... memória por 3 segundos)))) Não conheça seu couro cabeludo )))) Burn))))
 
stranger:
Professor poderoso)))) Pamm, exaustão, nervos....

Ele grita outra coisa, como se estivéssemos arruinando o seu negócio, afugentando os investidores do seu panfleto ao dar relatórios que não são do seu. Eu o elogiei demais. Comecei a falar sobre as vantagens, e ELE começa a gritar. )))

Não faça o bem, não se torne mau. )))

 
Vizard_:
Seu canalha... foi dito ontem para não pular na frente do trem. Deixe sua namorada respirar.
Espere pelo segundo pico... ela atingiu seu auge. E há 6 anos eles disseram a mesma coisa... é um clássico ))))
Mas você é como um peixe... memória por 3 segundos)))) Não conheça seu couro cabeludo )))) queimar)))
você é um idiota? você já viu as entradas passadas? Havia um nível - entrada - TP ou SL. (Vou lhe dar uma dica - mesmo que você não negocie, os negócios lucrativos devem ser aos milhares... - Se você pensar em cada entrada, nada vai funcionar. Ou você se tornará o que você é agora - uma solha do fórum).
 

Ishim: 

... - Se você pensa que cada vez que entrar, não vai funcionar.
Você fala a VERDADE. Nós nos curvamos diante de você. ))))
 
Ishim:
Se você pensa que cada vez que entrar, não vai funcionar. Ou você vai acabar como o que você é agora - um inundador de fórum)
não pense))))) se você entrar sem pensar, é melhor ir direto para o cassino))))
 
Por que o Mestre é tão estúpido e o Feiticeiro tão estúpido?))
 
Ishim:
Você é um idiota? você já viu as entradas passadas? Havia um nível - entrada - TP ou SL. (Vou lhe dar uma dica, mesmo que você não negocie, deve haver milhares de negócios lucrativos... - Se você pensar em cada entrada, nada vai funcionar. Ou você acabará com o que você é agora - um falador de lixo do fórum).
Eu não estou impressionado)))) Senka, o meio-irmão, está louco)))) Burn)))))))))))))))))))
 
stranger:
Por que o Professor é tão estúpido e o Feiticeiro tão estúpido?))
enigma )))))))))) Não posso acreditar ))))))))))
 
Alexander Zagryadskiy:
Acho que não é assim))))) se você entrar sem pensar, é melhor ir direto para o cassino))))
Eu lhe disse que você não sabe nada sobre comércio - e como você pode ver eu estou certo. Por que pensar se você entra pelas regras? Você só tem que esperar ou então.
 
Ishim:
Você é um idiota? você já viu as entradas passadas? Havia um nível - entrada - TP ou SL. (Vou lhe dar uma dica, mesmo que você não negocie, deve haver milhares de negócios lucrativos... - Se você pensar em cada entrada, nada vai funcionar. Se você pensar em cada entrada, não vai funcionar, ou você será um falador de lixo do fórum).
Veja, pamm não está respirando))))
Razão: