É possível fazer batota em forex. - página 29

 
jyiv:
Enviar-lhe-ei uma mensagem em privado.
e eu, por favor.
 
As opções binárias dão-lhe uma vantagem para que possa utilizar livremente esta estratégia, quando o preço se desvia acentuadamente, aumentando as suas hipóteses de um resultado positivo na sua negociação.
 
Parece ser do tipo: "Você pode ganhar muito dinheiro... mas nós não lho vamos dar - não é nada pessoal - é apenas negócio e o negócio está acima de tudo" - por isso legitimaram toda a malandragem e burlas ((
 
jyiv:
As opções binárias dão-lhe uma vantagem para que possa usar livremente esta estratégia, quando o preço se desvia acentuadamente, o que aumenta as suas hipóteses de um resultado positivo na sua negociação, mas não lhe estou a impor a minha opinião, pois tentei identificar o kpd.
Há um vídeo no youtube onde uma pessoa autorizada diz que a expectativa é menor em binário do que em forex. E esta pessoa não está a dizer disparates - não foi notado!
 

A questão seria formulada de forma diferente:

É possível criar uma EA a longo prazo e consistentemente rentável dentro do sistema Metatrader?

A minha resposta é não.

Para isso é necessário pelo menos um canal externo para importar citações através do API do corretor.

 
jyiv:
As opções binárias dão-lhe uma vantagem para que possa usar livremente esta estratégia, quando o preço se desvia acentuadamente, o que aumenta as suas hipóteses de um resultado positivo no seu comércio, mas não lhe estou a impor a minha opinião, pois tentei identificar o kpd.
Qual é a diferença entre binário e forex?
 
Translator:

A questão seria formulada de forma diferente:

É possível criar uma EA a longo prazo e consistentemente rentável dentro do sistema Metatrader?

A minha resposta é não.

Para isso é necessário pelo menos um canal externo para importar cotações através do API de um corretor.

Porque está aqui no fórum Metatrader com a sua compreensão da ineficácia da MT. Primeiro, as queixas sobre carraças, agora não se pode fazer um robô comercial rentável. Metade do comércio mundial sobre Metatrader :)

Nada dura para sempre, muito menos um Expert Advisor rentável))))

 
server:

Metade do comércio mundial sobre Metatrader :)

95% deles estão condenados ao fracasso.

Embora provavelmente haja mais.

 
Translator:

95% dos comerciantes estão condenados ao fracasso.

Há provavelmente mais, no entanto.

95% têm uma hipótese de chegar a esses 5%, mas não estão teimosamente dispostos a lá chegar.
 
Translator:

95% dos comerciantes estão condenados ao fracasso.

Há provavelmente mais, no entanto.

Porquê ????
Razão: