É possível fazer batota em forex. - página 32

 
server:
E a toda a hora, não só consegue "dar a volta aos outros" :)
Outros quem?
 
jyiv:
Retirei um máximo de $250 num pagamento.
Após verificação, não há problema, na minha opinião, qualquer pessoa se retirará.
 
jyiv:
Os lucros são pagos, eu verifiquei pessoalmente e repetidamente.
Então, este esquema funciona?
 
Alexey:
Bem, acha que poderia tirar partido disso. Há um par de empresas de corretagem com uma diferença de uma hora entre a abertura e o fecho.
Portanto, não há opções. Precisamos que se abram ao mesmo tempo, mas é preciso abrandar a distância.
 
MIG32:
Então, será que este esquema funciona?

Quando começou este tópico, prometeu mostrar como funciona, mas ainda me quer mostrar todo o tipo de imagens de ecrã! Se ele tivesse monitorizado uma conta real, tê-la-ia observado durante um mês ........

Até agora, vejo menos de um mês perdido na demonstração https://www.mql5.com/ru/signals/78459

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Optionjyiv
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Optionjyiv
  • Ivan Morhun
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Optionjyiv для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
MIG32:
Não há opções. Precisamos que se abram ao mesmo tempo, mas é preciso abrandar a distância.
Se souber para que lado vai a brecha, pode brincar com ela. Se souber para que lado vai a brecha, pode brincar com ela.
 
MIG32:
Então, este esquema funciona?
Claro que funciona, é disso que estamos a falar. Só não fique convencido.
 
server:

Quando começou este tópico, prometeu mostrar como funciona, mas ainda me quer mostrar todo o tipo de imagens de ecrã! Se ele tivesse monitorizado uma conta real, tê-la-ia observado durante um mês ........

Até agora, vejo menos de um mês perdido na demonstração https://www.mql5.com/ru/signals/78459

Não sei porque é que a utilizo como conta forex, apenas usei opções, foi divertido e aborrecido, esse é o resultado.Tenho uma pergunta para si o servidor a que está ligado de alguma forma com o Grande? aconselho a todos os que não se arrependam de 1 dólar a experimentarem e não estou a dirigir uma campanha publicitária aqui... Se alguém não conseguir escrever na grelha que eu menti.
 
Também sou contra este tipo de ganhos, publico para que tais empresas de corretagem sejam encerradas ou de alguma forma corrijam os seus erros.
 
jyiv:
Tenho estado a negociar com dinheiro real, não estou a negociar agora porque não estou em casa e estou a ficar como convidado onde não tenho computador e estou a ficar como convidado porque estou em casa e há uma guerra.Tenho uma pergunta para si o servidor a que está ligado de alguma forma com o Grande? Aconselho a todos a experimentarem quem não se arrepende por 1 dólar, quanto mais eu não criar aqui uma campanha publicitária... Se alguém não conseguir escrever na grelha que eu menti.
Eu respondi pessoalmente
Razão: