É possível fazer batota em forex. - página 28

 
Tudo considerado, é um exercício inútil, e ingrato.
 
chipo:
Há DC mais rápidos, ou mais honestos - não sei, e há alguns que estão atrasados - é provavelmente disso que estamos a falar, mas não são três segundos - são microssegundos e são os mesmos 50/50. Obtenha dois monitores de sistemas diferentes, um mais rápido e mais próximo dos servidores, pegue num DT mais rápido e obtenha um sinal mais cedo...do que alguma cozinha que só recolhe dinheiro )))))). Com os mesmos canais e programas de televisão, o atraso é definitivamente perceptível em frequências diferentes
isso é anedótico:

- como é que se chama o seu computador?
- LG
 
mmmoguschiy:
A sério - porquê dar-se ao trabalho de colocar televisores em salas diferentes? É tudo muito mais simples - estude análise matemática, estatística matemática, teoria da probabilidade, teoria dos jogos, processos estocásticos e ficará feliz - "Eu abalei a sua tendência de preços" :-D

Quem o desejar, procura oportunidades. Quem não quiser, inventa desculpas podres © A. Lincoln

TC fez uma pergunta. Mostrei-lhe onde escavar. E se vai cavar ou não é problema pessoal dele.
 
Reshetov:

Quem o quiser, procura oportunidades. Aqueles que não querem, inventam desculpas podres © A. Lincoln

TC fez uma pergunta. Mostrei-lhe onde escavar. E se vai cavar ou não é problema pessoal dele.
Bem, então onde cavar e eu mostro-vos - dou um exemplo de um dos concorrentes desclassificados:

http://fortrader.ru/services/contestMember/single?id=8946

O autor deveria gostar - é apenas do ponto de vista de cliques de gui e atrasos de 3-5 segundos.

Note a percentagem de crescimento dos depósitos
 
mmmoguschiy:
Bem, então onde cavar mostro-vos - vou dar-vos um exemplo de um dos concorrentes desqualificados:

http://fortrader.ru/services/contestMember/single?id=8946

O autor deveria gostar - é apenas o tipo de cliques de engano e atrasos de 3-5 segundos.

Prestar atenção à percentagem de aumento dos depósitos
Alguém, apenas fez um reabastecimento, nada de especial.
 
Alexey:
Não tenho a certeza do que fazer com ele, mas tenho a certeza de que é possível.
O problema é que não está a enganar as pessoas! Este exemplo é uma prova viva das palavras do autor e do uso da latência para os seus próprios fins.
 
mmmoguschiy:
O problema é que não se pode ter lucro, mas não se pode ter lucro se não se tiver o tempo certo para o fazer.
É estranho então, quando fiz o casting da conta, foi o mesmo, apenas na direcção oposta.
 
mmmoguschiy:
Bem, então onde cavar mostro-vos - vou dar-vos um exemplo de um dos concorrentes desqualificados:

http://fortrader.ru/services/contestMember/single?id=8946

O autor deveria gostar - é apenas o tipo de cliques de engano e atrasos de 3-5 segundos.

Note a percentagem de crescimento dos depósitos
claramente um robô =)
 
Myth63:
claramente um robô =)
Claro que sim. A abertura manual de vários ofícios num minuto e em diferentes instrumentos não vai funcionar.
 
Myth63:
claramente um robô =)
Podemos dizer que este tipo realmente fez batota - ganhou num concurso semelhante, ganhando cerca de 8000%. E não uma pequena quantia de dinheiro!
Razão: