Se quiser trabalhar em grupo. - página 4

 
Urain:
Chama aos esquemas de serviço um ecossistema?

Deve ser difícil para si viver neste mundo.

Falar e discutir é muito mais fácil e mais confortável do que criar.

 
Urain:
Está a chamar aos esquemas de serviço um ecossistema?
Bem, está enganado, nesse caso pode facilmente chamar a qualquer negócio um esquema.
 
Renat:

Deve ser difícil para si viver neste mundo.

Falar e discutir é muito mais fácil e mais confortável do que criar.

Uma vez tive a ideia de gerar uma dúzia de conselheiros NS e colocá-los no mercado (para um tolo), como toda a gente a dizer disparates, porque é que estou a dizer disparates ou assim?

Mas a minha consciência não me deixou. Não posso vender conscientemente corujas e indicadores inúteis por dinheiro, e os que estão disponíveis acabam por ser lixo (admito que por hoje não faço a menor ideia em que colocaria o meu dinheiro).

 
FAQ:
Bem, está enganado, nesse caso pode facilmente chamar a qualquer negócio um esquema
Talvez devesse verificar as minhas palavras, pegar em quaisquer corujas no mercado (que estão fora do período de optimização) e executá-las no testador?
 
Urain:
Talvez devesse verificar as minhas palavras, pegar em quaisquer corujas no mercado (cronometradas fora do período de optimização) e executá-las no testador?
Kol, era assim antes, por isso nada é novo sob a lua...
 
FAQ:
Kol, era assim antes, por isso nada é novo sob a lua...
O fórum foi, mas ninguém mudou o foco para este sector, excepto que havia vida no próprio fórum, e agora há apenas serviços, apenas hardcore.
 

Na minha opinião, a programação, tal como a criatividade em prosa, poesia, pintura, música, requer solidão, concentração, concentração, um ambiente íntimo, por assim dizer. E num grupo é bom distrair-me do trabalho, o que faço quando saio para o local. Graças a todo o ambiente por combinar prazer com lucro!

 
borilunad:

Na minha opinião, a programação, tal como a criatividade em prosa, poesia, pintura, música, requer solidão, concentração, concentração, um ambiente íntimo, por assim dizer. E num grupo é bom distrair-me do trabalho, o que faço quando saio para o local. Graças a todo o ambiente por combinar prazer com lucro!

Bor, o iniciador do tópico não compreende isto. Eu insinuei a mesma coisa, ele começou a atirar-se a mim. Consegue imaginar o que ele diria no grupo, quando (e se) é recrutado de engenheiros de software que nada têm a fazer, se ele não aceitar críticas? Com tudo isso - tudo no seu grupo deve ser dirigido por voluntários, e ele é o líder do "Skillful Hands Club"...
 
arbitrageur:

Vai estar a espreitar lá dentro :) E depois - conseguir que alguém seja banido e isso é uma chatice para o membro do grupo. A ideia de grupos de trabalho é geralmente adequada.

A todos: A proposta continua de pé :)

Faz sentido criar grupos fechados sobre um recurso de perfil ?

:-) mas o que o confunde ? roubo de ideias ?

Vou tentar perguntar-lhe - qual é a vantagem de criar este grupo?


Se não fosse a sua resposta - o texto abaixo não o seria.

---

e agora vamos DISPONIBILIZAR

como eu o vejo

a ideia principal - é pedir emprestadas as ideias de outras pessoas promover as suas próprias ideias - para discutir quaisquer ideias

ajudar a criar o seu projecto - por outras palavras - é um grupo. Que normalmente é auto-aprendizagem e assim por diante.

Sempre foram - sempre serão - pessoas inteligentes com capacidades de organização reuniram o talento e a capacidade à sua volta.

especialmente os judeus são famosos por isso - eles podem fazê-lo lindamente.

É bom quando o benefício é mútuo e não unilateral - mas, infelizmente, nem sempre é assim - geralmente o benefício é derivado por um - geralmente o organizador

---

Em qualquer caso, a ideia é de facto muito apropriada e boa.

mas é melhor se estiver num ambiente de cultivo - neste site.

caso contrário, é provável que o seu grupo morra...

 
borilunad:

Na minha opinião, a programação, tal como a criatividade em prosa, poesia, pintura, música, requer solidão, concentração, concentração, um ambiente íntimo, por assim dizer. E num grupo é bom distrair-me do trabalho, o que faço quando saio para o local. Graças a todo o ambiente por combinar prazer com lucro!

Concordo


Se Pushkin tivesse escrito num grupo, provavelmente não teríamos visto nada.

Se Miguel Ângelo não tivesse trabalhado sozinho, provavelmente não teríamos visto as suas grandes obras.

A programação é semelhante à criatividade - para aqueles para quem é um ofício - normalmente trabalham para outra pessoa.

---

Num grupo - pode discutir questões - consulte a IDEA - comunique sobre temas profissionais

Razão: