Se quiser trabalhar em grupo. - página 9

 
newdigital:


Acho que já não precisa de responder a ninguém aqui. Deixem os Yussers falar.



Chefe, não faça isso. Não o assustes. É um tesouro de... Deixe-o arder, mesmo que doa no estômago e as lágrimas já não fluem.
 
arbitrageur:

Sair com uma mensagem construtiva para ensinar ao público de Tróia algo de bom. Bem, isso é uma treta, eu compreendo que não há muitas pessoas nos fóruns que sejam capazes de avaliar e falar de forma substantiva e com interesse... Um grupo de comerciantes, o seu principal interesse é o lucro e os seus métodos são matemáticos...

Neste momento há três pessoas no grupo, toda a gente está a trabalhar por encomenda, não há muito tempo na realidade, toda a gente escreve e publica algo no grupo, quando há tempo em que outros se juntam, por isso não é assim tão rápido.

Depende de como se sai, há muitas pessoas construtivas entre aqueles que se vêem como um troll, eles apenas levam tudo com uma pitada de sal no início, mas se se pegar fogo, eles darão um pontapé na cabeça pela ideia :)

Se registar tudo no seu padrão nos trolls, onde o grupo estará, e não os programadores no fórum de programadores. Está a cortar o ramo em que está sentado.

 
Mischek:
Chefe, não faça isso. Não o assuste. É um... Deixe-o arder, mesmo que me doa o estômago e as minhas lágrimas parem de correr.
Bem... se conseguires lidar com isso, não faz mal, vou-me embora daqui.
 

E o arranque está certo em não ser construtivo... não vale a pena teorizar - TA, PA, NS, ... Mesmo assim, o resultado será como uma estratégia sobre entradas aleatórias, se não pior.

IMHO, o principal seria ter uma reunião interessante e amigável - como uma câmara para matemáticos, físicos, napoleões.

 
revers45:

E o arranque está certo em não ser construtivo... não vale a pena teorizar - TA, PA, NS, ... Mesmo assim, o resultado será como uma estratégia sobre entradas aleatórias, se não pior.

IMHO, o principal seria ter uma reunião interessante e amigável - como uma câmara para matemáticos, físicos, napoleões.

Como as estatísticas mostram, eles não utilizam MQL em fundações. Estatísticas versus não-construtivas. Mas o facto de o MQL não ser necessário em muitos lugares não é desesperante.
 
arbitrageur:
As palavras estão completamente erradas. O grupo não recolhe endereços, o grupo não deixa entrar trolls anónimos. O grupo é para projectos sérios, não para alguns trolls anónimos, e qual é a lógica por detrás disso... É criado um grupo fechado para manter os trolls anónimos fora... hahaha

Tenho a sensação de que sob esse apelido nada mais se senta do que um estudante com óculos ... Ele parece importante, tenta ser "esperto", parece sério, dá bochechas, por vezes peida-se acidentalmente por excesso de exérese... Mas as suas frases foram todas "eu e os rapazes somos normais" e "gaga"... E tudo isso já foi dito. É um rapazinho estúpido, pequeno, talvez ferido, além disso, um troll, que não aceita críticas e sugestões construtivas. A resposta foi "ir para a quinta - no nosso grupo anónimo de rapazes da escola lidamos com tipos normais sem imbecis".

O meu veredicto é que tudo isto não faz qualquer sentido. O tipo veio para se fazer parecer com um professor. Não funcionou.

É isso mesmo. A minha visão do assunto como homo sapiens.

 
FAQ:
Bem, Kol, era assim antes, por isso nada é novo sob a lua...
Nem sempre foi assim antes. Por exemplo, em Signals, o histórico de drenagem do Provedor não foi apagado e o potencial Assinante foi capaz de avaliar plenamente os seus riscos, enquanto agora está subjectivamente privado de tal oportunidade.
 
Para ser justo -- não é de todo tão triste como eu pensava que seria no fórum, não é agitação, apenas uma declaração.
Razão: