Retire os créditos agora, antes que haja uma proibição legal das transacções de dinheiro electrónico! - página 4

 
newdigital:
não, porquê? 17 mil por ano (para 2014) como pagamentos obrigatórios, mas se houver receitas (e os programadores têm-no sempre) - então estes 17 podem ser incluídos nos 6% ... obtém-se impostos de 6 a 7% das receitas.

de um dos fóruns em 19-12-2012:"A partir do próximo ano, o montante dos pagamentos ao fundo de pensões para empresários individuais mais do que duplicará.Está previsto que o pagamento será baseado em dois salários mínimos em vez de um, como actualmente.

Assim, 2 x 5205 x 26% x 12 = 32.479,20 - recebemos o montante do pagamento fixo ao Fundo de Pensões em 2013. Acrescentar a contribuição MHI que também é paga ao Fundo de Pensões, 5205 x 5,1% x 12 = 3.185,46. Total: 35.664,66 para 2013. Em 2014, o prémio será calculado com base em dois salários mínimos e meio, e em 2015 - com base em três salários mínimos.
Ou seja, eles decidiram remendar os buracos no fundo de pensões pelos nossos próprios esforços, sem qualquer indexação sobre os rendimentos.

Este é um encargo significativo para as pequenas empresas, dado que para além deste pagamento fixo vem um imposto trimestral e um monte de custos."

talvez eu esteja atrasado))

 
sanyooooook:
Talvez eu também não o compreenda, mas parece haver uma taxa anual de ~35.000 rublos.
Sim. E também tem de alimentar o fundo de pensões - todos os anos o abanam. E o incómodo extra com todas as declarações de impostos. É uma chatice...
 
newdigital:
Não, porquê? 17 mil por ano (para 2014) como pagamentos obrigatórios, mas se houver receitas (e os programadores têm-no sempre) - estes 17 podem ser incluídos em 6% ... É de 6 a 7% das receitas.
O fundo de pensões é de 36.000, mais relatórios para o mesmo local, mais declarações de impostos e muita outra papelada, vale a pena?
 
newdigital:

Talvez eu não entenda alguma coisa, lamento muito ... mas o que é mais fácil


  • Pagando 6% de imposto sobre todas as entradas mais a segurança social - totaliza cerca de 7% (o webmoney com kiwi anónimo é provavelmente mais de 6% se o fizer),

Caramba, também paga impostos?
 
deskipper:
O fundo de pensões é de 36.000, penso eu, mais relatórios para o mesmo, mais declarações fiscais e muita outra papelada, vale a pena?
Não, não vale a pena. Endivida-se como o diabo...
 

17k para 2014. E este montante obrigatório (por ano) pode chegar a 6%. Por exemplo,

  • recebeu 100 libras no paypal,
  • um clique transferiu isto para a minha conta bancária rublo (sem controlo cambial e SWO),
  • paga 6% - que incluía parte dos 17 obrigatórios - por exemplo - paga 4% (foi 6%) + 2% (parte dos 17)

e é isso...

Se o IE não funcionar (sem receitas para o ano), então 17k é um pagamento obrigatório (se o IE não funcionar - então não há 6%, e estes 17k já não estão incluídos nesses 6%). Então é mau.

 
newdigital:

17k para 2014. E este montante obrigatório (por ano) pode chegar a 6%. Por exemplo,

  • recebi 100 libras em pepal,
  • Um clique transferiu-o para a minha conta rublo no banco (sem controlo cambial e SWO),
  • paga 6% - que incluía parte dos 17 obrigatórios - por exemplo - paga 4% (foi 6%) + 2% (parte dos 17)

e é isso ...

Se o IE não funcionar (sem receitas para o ano), então 17k é um pagamento obrigatório (se o IE não funcionar - então não há 6%, e estes 17k já não estão incluídos nesses 6%). Então é mau.

anunnah, vamos aos bitcoins )

ZS: a minha cabeça já está a doer com estes cálculos, e há dinheiro para dar ))

 
deskipper:
O fundo de pensões é, na minha opinião, de 36.000, mais relatórios para o mesmo local, mais declarações para o fisco e muitas outras coisas, será que vale a pena?

Sem papelada e sem qualquer contabilidade. Uma vez por ano, enviar um relatório ao fisco por correio com notificação - é isso mesmo.

===========

Não compreendo como é que vocês programadores, que têm um rendimento constante da vossa profissão - e seguem vários caminhos complicados, como o webmoney, etc. ... Mesmo se for para o estrangeiro, tem de pagar mais do que os impostos russos para uma empresa em nome individual.

Claro, se tiver um "camião lá e um camião lá" e um pessoal, então sim...

 
newdigital:

Sem papelada e sem qualquer contabilidade. Uma vez por ano, enviar um relatório ao fisco por correio com notificação - é isso mesmo.

===========

Não compreendo como é que vocês programadores, que têm um rendimento constante da vossa profissão - e seguem vários caminhos complicados, como o webmoney, etc. ... Mesmo se for para o estrangeiro, tem de pagar mais do que os impostos russos para uma empresa em nome individual.

Claro, se tiver um "camião lá - camião lá" e um pessoal - então sim ...

Porque é que o webmoney é uma forma complicada de fazer levantamentos? Pode fazer levantamentos ao banco por pequenas quantias e ninguém o mandará parar.
 

as pequenas coisas ... e se não for mesquinho é de 13% de imposto (se não for uma empresa unipessoal) ... E constantemente à espera de ser arrancado ...

E se eu for proprietário de uma empresa individual - dei-lhes 6% e o resto transferi para um cartão plástico (tudo online, sem me levantar da cadeira), e posso andar pela cidade com um cartaz e não ter medo ... porque o Estado não precisa de nada de mim, excepto de impostos. e não preciso de nada do Estado...

Bem ... É mais fácil para todos.

Razão: