Retire os créditos agora, antes que haja uma proibição legal das transacções de dinheiro electrónico! - página 2

 
O passaporte WebMoney não afecta a capacidade de levantamento para o banco na Ucrânia. Todos os levantamentos para o banco neste momento estão bloqueados (claro que é possível através de permutadores, soluções de trabalho - mas isto não é legal)
 
barabashkakvn:
O passaporte WebMoney não tem qualquer efeito sobre a capacidade de levantamento para o banco na Ucrânia. Todos os levantamentos para o banco neste momento bloqueados (claro que se pode trocar de escritórios, de trabalho - mas não é legítimo).

Não confunde a actividade da UkrGarant WMU com a actividade do WebMoney?

 
sergeev:

Não está a confundir as actividades da UkrGarant WMU com as da WebMoney ?

Não, não estou. Neste momento não posso retirar directamente hryvnias para o Banco. http://webmoney.ua/news/oficialnaya_poziciya_webmoneyua.html
WebMoney - Новости - Официальная позиция WebMoney.UA
  • webmoney.ua
Украинская компания - гарант системы сегодня вынуждена работать под жестким прессингом чиновников Министерства доходов и сборов. В этой непростой ситуации все наши действия...
 

E está a começar a cheirar algo...? E, lembro-me, ainda recentemente, alguns dos "humoristas" aqui presentes tentaram "humilhar" a minha desconfiança causada pelo recente incidente ucraniano de "lutar com etc...".

Mas o facto é que tal coisa já aconteceu na história fiscal recente.... Foi... E tal explosão inicial provou muitas vezes ser um balão de ensaio, por assim dizer, para estudar a reacção e depois seguido de acções planeadas calculadas.

Só que muitas pessoas têm uma memória demasiado curta.

 
barabashkakvn:
Não, não tenho. Neste momento não posso retirar hryvnias directamente para o banco. http://webmoney.ua/news/oficialnaya_poziciya_webmoneyua.html

está confuso. é sobre a UkrGarant

 
sergeev:

Está confuso. Estamos a falar de UkrGarant.

Estamos a falar do Webmoney ucraniano. Webmoney Guarantor - UkrGarant. Retirada oficial apenas via UkrGarant. Retirada oficial agora bloqueada - daí que Webmoney não possa ser oficialmente retirada na Ucrânia.
 
barabashkakvn:
Por conseguinte, Webmoney não pode ser oficialmente retirada na Ucrânia.
mas na rússia, por exemplo, pode retirar WMR ou WMZ ?
 
sergeev:
Posso retirar WMR ou WMZ, por exemplo, na Rússia?
Não sei sobre a Rússia - não estamos autorizados a ter contas bancárias no estrangeiro. E falei inicialmente do problema Webmoney na Ucrânia - como um exemplo de iniciativas legislativas para a Rússia. Ou seja, a Rússia pode tomar o exemplo da Ucrânia e cortar imediatamente todo o dinheiro electrónico.
 
Sim, é isso mesmo.
 
sergeev:
Posso retirar WMR ou WMZ na Rússia ?
wmr para cartão sem problemas) a taxa de câmbio de WMZ para WMR é mais rentável do que a taxa de câmbio bancária
Razão: