Notícias para EUR/USD - página 6

 
newdigital:

Eu aconselharia, por exemplo.

  • Separar a análise técnica da fundamental, pelo menos com postos.
  • fazer análises técnicas utilizando o método MT5 com todos os níveis com gráficos, que podem ser todos repetidos em MT5, utilizando indicadores da MT5 CodeBase
  • o conteúdo fundamental - a partir da fonte com um link
  • atribuir links externos num ramo separado (para armazenar links externos num só ramo, e não para deitar lixo no fórum com conteúdo externo)

É quando o seu trabalho, o seu texto, texto copiado, etc., será visível. É nessa altura que as opiniões entrarão no fio, não a inundação.

Isto é o que vos aconselho como vosso concorrente de língua inglesa.

Mas, desta forma, acontece que você diz, e Bernanke diz ... :)

Ele não está a dizer nada, está a copiar com o objectivo de ganhar créditos.
 
então é uma inundação.
 
newdigital:
Depois é uma inundação.

As inundações são quando as mensagens são irrelevantes para o tópico.

Aqui, no entanto, o iniciador do tópico envia deliberadamente informação publicamente disponível (qualquer terminal tem um separador "Notícias")

 
Eu compreendo ... Chamo-lhe inundação, pois espero que o iniciador do tópico se corrija e comece a fazer o seu fio condutor de acordo com o nome e tradições do fórum.
 
AndreiKostukevi:

Caro Concorrente.

Leia

Spam éo envio de anúncios comerciais e outros tipos de mensagens a pessoas que não tenham manifestado o desejo de as receber.

Comercial - ganha dinheiro real ao receber pontos para a sua classificação por cada posto. 50 pontos é igual a $1.

Pode não ser publicidade, mas estes são posts que eu não quero ler. E o seu fio está pendurado no topo da página inicial não devido ao interesse da comunidade nele, mas devido às suas acções de copypasting de outras fontes. Não quero participar na sua linha, mas atrai-me constantemente para dentro dela, empurrando a sua linha mesmo debaixo do meu nariz, afixando textos não da sua autoria à velocidade de uma máquina de costura. É praticamente o único membro. Não há nele uma discussão animada.

Spam

Английский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Страны: Официальный статус: Общее число говорящих: Рейтинг: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: В морфологии языка преобладают аналитические формы выражения грамматического значения. Порядок слов в предложении в основном строгий...
 
Contender:
Ele não está a dizer nada, está a copiar com o objectivo de ganhar crédito.

Contendor.

Já vos escrevi acima.

newdigital

Olá.

Inundação. Estou a passar as notícias em russo... por vezes análise euro-dólar.

Se acha que não o devo fazer, por favor pare.

Com todo o respeito.

 
AndreiKostukevi:

Contendor.

Já vos escrevi acima.

newdigital

Olá.

Inundação. Estou a passar as notícias em russo... por vezes análise euro-dólar.

Se acha que não o devo fazer, por favor pare.

Com todo o respeito.

Escrevi-lhe, por isso, qual é o problema?

 
AndreiKostukevi:

Contendor.

Já vos escrevi acima.

newdigital

Olá.

Inundação. Estou a passar as notícias em russo... por vezes análise euro-dólar.

Se acha que não o devo fazer, por favor pare.

Sinceramente.

Afixar num comprimido, desculpe - tão devagar ... repetindo -

Fórum para negociação, sistemas de negociação automatizados e testes estratégicos

Notícias para EUR/USD

newdigital, 2013.12.04 16:15

Eu compreendo ... Chamo-lhe inundação, pois espero que o iniciador do tópico se corrija e comece a fazer o seu fio condutor de acordo com o nome e tradições do fórum.

 
AndreiKostukevi:


Faço as notícias em russo... por vezes análise sobre o euro-dólar.


Com que é que os "engomar"?

 

Aqui

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Notícias para EUR/USD

newdigital, 2013.12.04 16:05

Aconselho a

  • Separar a análise técnica da análise fundamental pelo menos com postos
  • fazer a análise técnica utilizando o método MT5 com todos os níveis com gráficos, que podem ser todos repetidos em MT5, utilizando indicadores da MT5 CodeBase
  • o conteúdo fundamental - a partir da fonte com um link
  • atribuir links externos num ramo separado (para armazenar links externos num só ramo, e não para deitar lixo no fórum com conteúdo externo)

É quando o seu trabalho, o seu texto, texto copiado, etc., será visível. É nessa altura que as opiniões entrarão no fio, não a inundação.

Isto é o que vos aconselho como vosso concorrente de língua inglesa.

Mas, desta forma, acontece que você diz, e Bernanke diz ... :)


Razão: