Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 565

 
Renat Akhtyamov:

O plano é simples - deixe-o fazer a lavoura.

ele ainda vai conseguir.

Eu tenho um amendoim assim:

Há lá um buraco a cerca de 20,37, talvez ele escorregue lá... ou mesmo abaixo de 20.

Tudo bem, deixe o robô fazer isso por si só, realmente. Então temos que falar com ele estritamente para garantir que ele não escorregue assim novamente. É perigoso - atire e pare, olá.

E os disparos gostam de acontecer quando a pontuação está abaixo ou ao lado da margem)

 
JohnGoodtrade:

Há lá um buraco a cerca de 20,37, talvez ele deslize lá... ou mesmo abaixo de 20.

OK, deixe o robô trabalhar por conta própria, realmente. Então você tem que falar com ele estritamente para ter certeza de que não escorregue assim novamente. É perigoso - atire e pare, olá.

E os disparos gostam de acontecer quando a conta está abaixo ou ao lado da margem).

que preços sorrateiros.

 
Renat Akhtyamov:

É um sistema diferente.

Você o descreveu em outra linha no outro dia e acertou o ponto.

Um exemplo brilhante da aplicação das estatísticas.

;)

Renat, é claro que não passei tantos anos como você, mas quero ouvir sua opinião.

Mas responda à pergunta.

Vamos supor que o mercado SB, o axioma da tehanálise (a história se repete) não existe. Conseqüentemente, os padrões, como tais, também não existem. Os purpurus são a modulação do mercado. Então como você tenta prever algo? Como você sabe que não constrói castelos no ar? Simplesmente não use fórmulas.

 
Ognemiroff:

Renat, não tenho passado tantos anos como você, mas quero ouvir sua opinião.

Mas responda à pergunta.

Vamos supor que o mercado da SB, o axioma da tehanálise (a história se repete), não existe. Conseqüentemente, os padrões, como tais, também não existem. Os purpurus são a modulação do mercado. Então como você tenta prever algo? Como você sabe que não constrói castelos aéreos?

Já escrevi sobre este fórum mais de uma vez.

mas puramente por respeito a uma pergunta feita com senso de tato, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta primeiro.

Se houver mais vendedores do que compradores no mercado, para onde você acha que o preço irá?

se você responder inequivocamente, o mercado não é a SB.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como você tem um indicador tão grande sem atraso e tanto escorregamento?
Como isso funciona?
Parece estar claro no gráfico, mas na realidade o resultado tem que ser dividido por 3 e multiplicado por menos um.
E estes são 10 anos de trabalho... É uma pena...

Vejam isto.

Lembra-se desta foto?

é real, mas apenas três linhas antes da vertical preta

assinar corretamente os nomes das linhas (vermelho, azul e roxo)

Se você assinar bem, então há algo a se falar.

se não o fizer, você está simplesmente fora do circuito.


 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi sobre este fórum mais de uma vez

mas puramente por respeito a uma pergunta feita com senso de tato, eu gostaria de começar perguntando

se há mais vendedores do que compradores no mercado, para onde você acha que o preço irá?

se você responder sem ambigüidade, então o mercado não é a SB.

então você está olhando para o fenômeno da transição de um plano para uma tendência, qual é a base para um desempenho superior? se sim, está errado

 
Ognemiroff:

Então você está olhando para o fenômeno de um flat em uma tendência, em que se baseia a liderança? você está olhando para a velocidade? se sim, errado

A velocidade é para Genghis.

Eu calculo o volume de compra e venda.

Então, para onde iria o preço neste cenário, como eu descrevi no post anterior?
 
Renat Akhtyamov:

1.speed é para Genghis



2) Então para onde iria o preço neste cenário, como eu descrevi no post anterior?

1. Genghis definitivamente não conta a velocidade) nós o descartamos imediatamente

2. Thu ze Moon

 
Ognemiroff:

1. Genghis definitivamente não conta a velocidade) que dispensamos de imediato

2. Thu ze Moon.

2.sim

portanto, o mercado não é o SB

diferentes pares - diferentes volumes

então a negociação de pares é apenas diversão, nada mais

 
Renat Akhtyamov:

A velocidade é para Genghis.

Eu calculo os volumes de compra e venda.

Então para onde irá o preço em tal cenário, como eu descrevi no post anterior?

meu amigo, o spoofing o devorará) e também comerá de forma acentuadamente oposta à aplicação, apesar de os volumes ali chegarem a 4 bilhões por minuto na direção da mesma lua

Razão: