Vendedor-comprador

 

olá all....I quero abordar um tema que me interessa pessoalmente.... para que quem possa e esteja disposto a ajudar a acolher))))

como fornecedor de sinais estou interessado no que é mais necessário para os utilizadores destes sinais.... negociação de alta qualidade com uma carga e riscos mínimos de depo e, consequentemente, lucros..... negociação agressiva com uma carga de depo e, consequentemente, ou um grande lucro ou perda..... negociação em antecipação de uma tendência com um pequeno número de transacções por mês ou, inversamente, um grande número de transacções num grande número de pares de divisas..... ou ter em conta apenas um par e fazer transacções nele.... ou algo mais ......

outra pergunta ...

se entendi correctamente, o Provedor envia-lhe um sinal sobre uma sessão de negociação...... e decide se entra ou não no mercado e quanto negociar...... ou negócios são copiados automaticamente para a sua conta (depois quem decide sobre o montante do depósito para um negócio) ......

o principal é tornar o sinal pago ou torná-lo publicamente disponível

Sinceramente ... obrigado por compreender a minha pergunta

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
Publicidade muito grosseira, muito .
 
Bem, em geral, isto não é publicidade Só quero compreender como funciona o sinal dos utilizadores pessoalmente ...porque a descrição não é muito clara))))
 
lobovsergey:
Não quero publicitá-lo, só quero compreender como funciona.
Vejo, para criar um sinal sem ler as regras, para que num fio à parte todos copiassem as regras.
 
)))) sinal que criei com o objectivo de melhor visualizar o controlo dos movimentos da conta..... e depois cada regra está sujeita a excepções ...e aí tudo é descrito em termos gerais.... pelo que apelo aos utilizadores ))))
 
Mesmo que seja um anúncio para uma conta, mesmo que seja velado...... eles não serão punidos por isso...de qualquer forma, é muito tempo antes do sinal ser vendido, por isso não vale a pena criticar-me ))))
 
lobovsergey:
))Criei o sinal a fim de melhor monitorizar os movimentos da conta.....

O que se passa?

 
)))) um bom filme para revisitar........... qual é a questão....não foi a ironia
 
 

problema de levantamento de crédito


 
lobovsergey:

problema de levantamento de crédito



homem (espero que não seja um bot), se eu lhe responder, promete que não se atira em todos os fios durante um mês?

Razão: