Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 6

 
pronych:

Eu sugeri tal esquema:

  • O comprador paga o sinal durante um mês.
  • O dinheiro está congelado.
  • Após um mês, se o fornecedor tiver ganho dinheiro, ele recebe a massa. Caso contrário, a massa é-lhe devolvida.

Sugeri que a comissão organizadora fosse deixada com eles.

O que há de errado nisso? Tudo pode ser controlado. Basta ouvir-nos com alegria...

Bem, sim, de acordo consigo, então acontece que em cada loja para o fazer - veio, levou uma garrafa de 5 litros de whisky (por exemplo), no caixa deixou um depósito do seu valor indicado pelo vendedor/loja e saiu. Veio para casa, sugou parte do conteúdo, sentiu-se doente (bolachas envenenadas), e assim que o corpo desgastado pelo álcool para vir à loja declarou: produto de merda! tal dinheiro não vale a pena! quase dei a Deus uma alma por ele! etc., etc., e exijo o reembolso do depósito já usado! Pergunta: acredita sinceramente que o dinheiro será devolvido?

Ou um exemplo mais simples: Comprou um pãozinho fresco, comeu-o, veio ao vendedor e reclamou o dinheiro pago por ele, dizendo que o pãozinho, como vê, simplesmente não lhe agrada. Não é bom. Não é como se imaginava. Ha-ha-ha! Não sabe o que está a oferecer.

E não se esqueça do MUITO IMPORTANTE, que se subscrever um sinal pago, a MQL5 retirará a sua comissão do montante que pagou pela subscrição.

A regra principal é simples - ninguém o está a forçar a subscrever! Se gostar das regras - é bem-vindo! Algum problema? Não encaixa? É demasiado tímido? - contorná-lo e não se envolva num processo arriscado para si e procure outras opções!

Por conseguinte, suspeito que o esquema que propôs só poderia trazer um sorriso à face da cabeça deste recurso. Acorda! Não se vive num conto de fadas!!!

 

Lê as regras:

  1. Se um Assinante cancela uma assinatura paga, nenhum reembolso será devolvido ao Assinante.
  2. Em caso de cessação da transmissão do sinal pelo Provedor, os fundos reservados dos Assinantes não serão transferidos para a conta do Provedor.
  3. Em caso de violação das regras de utilização do serviço de Sinais, a conta do Provedor será bloqueada e todas as transacções financeiras na conta serão encerradas.
  4. Acções fraudulentas e/ou falsificação de resultados comerciais passados resultarão no bloqueio da conta do Provedor e na devolução dos créditos recebidos pelos Subscritores.

Ninguém lhe reembolsará nada!!! Um Dimon(Silentspec84) bem feito apenas não fode porque ...?))

Bem, aqueles que destruíram o DUB, porque é que não o fazem?


Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
li-8309:

Lê as regras:

  1. Se um Assinante cancela uma assinatura paga, nenhum reembolso será devolvido ao Assinante.
  2. Em caso de cessação da transmissão do sinal pelo Provedor, os fundos reservados dos Assinantes não serão transferidos para a conta do Provedor.
  3. Em caso de violação das regras de utilização do serviço de Sinais, a conta do Provedor será bloqueada e todas as transacções financeiras na conta serão encerradas.
  4. Acções fraudulentas e/ou falsificação de resultados comerciais passados resultarão no bloqueio da conta do Provedor e na devolução dos créditos recebidos pelos Subscritores.

Ninguém lhe reembolsará nada!!! Um Dimon(Silentspec84) bem feito apenas não fode porque ...?))

Bem, aqueles que destruíram o DUB, porque não o estão a destruir?


Se se refere à paragem do percurso, não funcionou (pelo menos para mim). TP e SL foram definidos como no fornecedor.
 

Silentspec é uma beleza! O homem está a dar o seu melhor e está a fazer um grande trabalho! Ele também faz PAMMs além de sinais e ganhou bom dinheiro para os seus investidores! O que não tem corrido bem ultimamente é o caso de cada comerciante de "ouro", ninguém tem nervos e cérebros! E antes de dizer disparates a alguém, tente obter primeiro o mesmo resultado e depois veremos...

A minha opinião permanece a mesma: todos conhecem os riscos, e não há nada sobre o que choramingar se se falir - tenha respeito por si próprio antes de mais nada, e não desça ao nível de choramingos deprimentes!!!

 
li-8309:
E aqueles que derrubaram os carvalhos, porque não estão a blasfemar?

Não tome isto como uma provocação - o que significa a expressão destacada? Quero manter-me a par das novas tendências.

Uma pesquisa produziu apenas este e outros resultados semelhantes:

  • Serrar árvores. Cuidado, Rápido, Sem risco. Os profissionais trabalham.
  • No carvalho de Lukomorye serrado, a corrente dourada no caixote do lixo foi derrubada, o gato na carne cortada, a sereia num barril serrado, Ruslan na corrente colocada. E enlouqueceram Leshy...

e assim por diante.

 
Dima_S:

Não tome isto como uma provocação - o que significa a expressão destacada? Quero manter-me a par das novas tendências.

Uma pesquisa produziu apenas este e outros resultados semelhantes:

  • Serrar árvores. Cuidado, Rápido, Sem risco. Os profissionais trabalham.
  • No carvalho de Lukomorye serrado, a corrente dourada no caixote do lixo foi derrubada, o gato na carne cortada, a sereia num barril serrado, Ruslan na corrente colocada. E enlouqueceram Leshy...

e assim por diante.

Bem, essa é uma boa maneira de o dizer... Bem... O depósito desapareceu... ;)
 
li-8309:

Bem, aqueles que derrubaram o DUB, porque é que não estão a fazer isco?

Eu próprio não transmito os sinais e também não sou um assinante. Mas ainda uma questão:

Se o Provedor não lidar com posições, e o Cliente começar a negociar e fechar posição por um stop loss. Pergunto-me se o terminal não quer sincronizar trocas e reabrir uma posição fechada.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Se quer 100% de lucro, tem de estar preparado para 100% de risco. % retorno = % risco.
 
<br / translate="no">

Olho para os sinais - o preço médio é de 20-50 libras por mês.

Para pagar um sinal com um rendimento de 10% por mês, são necessárias 200-500 libras.

Se tiver um rendimento de 50%, precisa de 40-100 libras por mês.

Não se leva em conta a rentabilidade - porque se pode perdê-la a qualquer momento.

Então de que montantes estamos a falar quando se fala de investimentos de 1-10 libras?

Não vejo preços normais de 227 por mês para comerciantes sérios.

Não sei porque é que o site precisa de preços tão rasos. Nem sequer sei porque é que este site precisa de quantidades tão pequenas.

dou pessoalmente um estudo automático noutro site para 25% dos lucros. e este é o mínimo.

sou um novato neste site. mas há 6 meses que ando a negociar numa conta de Forex... como é que lido com isto?

 
trora:

Vejo preços normais de 227 libras por mês para pessoas sérias.

O sinal de 30 dólares/mês discutido neste tópico tem cerca de 900 assinantes.

Ou seja, menos a comissão, o fornecedor receberá cerca de $20k por mês de emissão. Para a Tailândia, isto pode não ser dinheiro sério, mas para a Rússia é bastante "sério".

Razão: