Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga?

 
Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga?
 
Tanto quanto sei, a taxa para os sinais não é reembolsável.
 

Na verdade, as pessoas pagaram por um mês de sinais, há 30-31 dias num mês.

Consequentemente, a subscrição de um dia custa uma certa quantia de dinheiro.

Se o sinal durasse 5 dias, seria razoável reembolsar os subscritores por 25 dias.

Isto é, é claro, assumindo que o dinheiro é congelado durante 1 mês.

 
lunev12:
Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga?
Está a falar do sinal do Dimitri?
 
Sim, é sobre o sinal de Dimitri.
 
ProstoTak:

Na verdade, as pessoas pagaram por um mês de sinais, há 30-31 dias num mês.

Consequentemente, a subscrição de um dia custa uma certa quantia de dinheiro.

Se o sinal durasse 5 dias, seria razoável reembolsar os subscritores por 25 dias.

Isto é, é claro, assumindo que o dinheiro é congelado durante 1 mês.

É justo.

É uma pena que os representantes da MQ sejam silenciosos :(

 
lunev12:
Como posso obter o meu dinheiro de volta para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga?
Já tentou comunicar com a administração do serviço sobre esta questão?
 
Contender:

É justo.

Pena que os MQs sejam silenciosos :(

E o que dizem as Regras, que foram adoptadas no momento da subscrição, sobre isto? Leia-o cuidadosamente antes de chamar o público.
 

Tudo o que as suas regras dizem é que ninguém é responsável por nada.


    При оформлении Подписки на Сигналы вы безусловно осознаете и принимаете все риски, связанные с копированием чужих торговых операций на своем торговом счете:
        Никакие прошлые торговые успехи выбранного Источника сигналов не гарантируют прибыли в будущем.
        Исполнение/неисполнение Сигналов может привести к расхождению между вашими результатами и результатами Источника сигналов.
        Отличие торговых условий на вашем торговом счете и на торговом счете Источника сигнала может приводить к невозможности исполнения торговых сигналов.
        Сбои на линиях связи могут приводить к пропуску Сигналов.
    Администрация сервиса Сигналы не несет никакой ответственности за полученные убытки или недополученную прибыль при использовании или невозможности использования Сигналов по подписке.

Topu..... tem estas regras


 
Slivator:

Tudo o que as suas regras dizem é que ninguém é responsável por nada.

Estas são as regras em topu.....

Então qual foi o problema de não concordar com as regras e subscrever o sinal?

Quando se inscreveu, assinalou a caixa "Aceito os termos de subscrição de sinais de negociação".

 
Slivator:

Tudo o que as suas regras dizem é que ninguém é responsável por nada.


Topu..... tem estas regras


Porque é que toda a gente se preocupa com o mercado Forex e a bolsa? Ponha o seu dinheiro num banco a 8-13 por cento ao ano - obterá garantias lá e será responsável por tudo! Pode mostrar pelo menos um recurso, um corretor, um serviço de sinais - sim, tudo o que se relaciona com o comércio no mercado onde dão garantias e sem riscos. (É preciso crescer - a adolescência pode demorar demasiado tempo).
Razão: