Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 74

 
Mischek:
Bem, isso também é bom.

é claro que tudo é tratado e pago).

ZS: Penso que o preço do pagamento é muito elevado

 
MetaDriver:
O que vê como idiotice?
Da próxima vez que usar números com muitos zeros, lembre-se disto com mais frequência. E não duvide que os que o rodeiam pensam exactamente a mesma coisa, mesmo quando estão educadamente silenciosos.
 
Renat:
Da próxima vez que usar números com muitos zeros, lembre-se disso com mais frequência. E não duvide que os que o rodeiam pensam exactamente a mesma coisa, mesmo quando estão educadamente silenciosos.

Não me interessa o que as pessoas à minha volta pensam da minha capacidade mental.

Quanto à idiotice - toda a gente aqui tem muito disso, incluindo eu.

Só queria esclarecer o que quer dizer exactamente neste caso. para ser honesto, ainda não compreendo bem.

"Mas se conseguir "entrar numa fase", então dentro de alguns meses poderá ser possível. não poderá aguentar durante anos. hoje a fx está a funcionar, amanhã poderá não funcionar.Mas com uma busca criativa e compreensão dos processos de mercado, pode ser repetida de tempos a tempos - até que a "parte afectada" (market makers) encontre um antídoto para uma determinada implementação do TS.

guerra dos robots, c'est la vie.

// se o corretor se senta à comissão - ele não se importa, só podem ser reivindicações injustificadas (e ilegais) da sua parte (LP's) para o corretor.

 
MetaDriver:

"crença em taxas de juro elevadas"?

O nome da empresa cujo representante aparece aqui aparece nafotografia.

Não lhe queres perguntar sobre a realidade?

 
Contender:

O nome da empresa cujo representante aparece aqui aparece nafotografia.

Não lhe queres perguntar sobre a realidade?

a hrenfx tinha um PAMM em GKFX ?

Esta imagem não tem nada a ver com PAMMs. é uma imagem da comercialização deste TS de teste (a partir do qual este fio começou).

 
Renat:

Metadriver, você é um idiota?

A experiência está a olhar-lhe de frente. Vá lá, eu, a média (: codificador é permitido dizer tais coisas, eu não tenho ninguém com quem falar).
 
MetaDriver:

a hrenfx tinha um PAMM em GKFX ?

Esta imagem não tem nada a ver com PAMMs. é uma imagem da comercialização deste TS de teste (que foi onde este fio começou).

também diz conta ECN real

ou seja, tudo isto em "real"? )

ZZZZY: o mesmo acontece com uma conta real que se perdeu na outra? ))

 
sanyooooook:

também diz conta ECN real

ou seja, tudo isto em "real"? )

diz"isto pode funcionar em contas reais". mais adiante diz "apenas em ECN".

O que se passa? tC está a testar a presença de Matching (sem ele perde, com ele transborda). eu teria primeiro testado (min.lot, claro.) se eu fosse trocar o spread. e você não o faz?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
MetaDriver:

Diz"pode trabalhar em contas reais". mais explicações - "apenas em ECN".

Eu tê-lo-ia testado primeiro (min.lot, claro) se eu fosse trocar o spread. mas não o fez?

não há indicação de que a segunda conta drena 3 vezes mais depressa do que a que é monitorizada
 
MetaDriver:

diz"pode trabalhar em contas reais", depois diz "apenas em ECN".

eu teria testado primeiro (min.lot, claro) se eu fosse trocar o spread. e você não?

poderia pôr isso na sua conta?

ou melhor, nas suas 2 contas, porque a segunda precisa de ser drenada

Eu sei com certeza que a conta demo pode estar num servidor real e parecer uma conta real.

Razão: