Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 79

 
sanyooooook:

pedir uma conta PAMM a Rann

pensar numa empresa de corretagem com tecnologias complicadas, que para a PAMM

SZS: têm até um site padrão: citações de notícias e algumas outras tretas.

Para que PAMM? Ainda não temos PAMMs.

Se não gostou do nosso sítio web, o que pensa? Têm uma verdadeira plataforma comercial, têm spreads reais calculados em todas as carraças para o último dia.

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Rann:

Qual PAMM? Ainda não temos quaisquer PAMMs.

O que não lhe agradou no nosso sítio web? As citações são reais, os spreads são reais, calculados em todas as carraças do último dia, a história das carraças está disponível para todos, não apenas para os clientes.

Não tem um pouco de carvão. E o sanyooooooooook é um grande fã deles.
 
sanyooooook:

Porquê ter medo? Tire o seu próprio dinheiro e trabalhe o seu rabo)

ele ainda trabalha com CD e não trabalha com grandes bancos (do lado do banco) e assim por diante.

Talvez a rentabilidade seja demasiado baixa para eles? )

O tipo tem grandes oportunidades e está a desperdiçá-las em nada).

Se trabalhasse com bancos, como fazem muitas empresas que tentam sobrepor-se a eles, rapidamente perceberia o absurdo da ideia. Infelizmente os bancos não o deixarão ganhar, cortam-lhe o canal muito rapidamente. Mas se perder para o banco um par de lakhs de centenas de clientes não rentáveis e ganhar um lakhs de um cliente rentável, o banco será capaz de o tolerar. Mas só se não souberem que um cliente ganhou esse lakh, caso contrário, pedir-lhe-ão que os desligue.

Fale com as pessoas que estão no ramo e elas explicar-lhe-ão tudo.

 
sanyooooook:

se eu tivesse um dólar, esqueceria a prophora).

Estaria a pescar na minha própria cidade de backwater).

Assim parece, acredite-me. De facto, estaria a tentar vender a sua vila de férias no estrangeiro por meio milhar e comprar uma maior, mais perto do mar e numa área mais respeitável. E não há fim a este círculo.
 
Rann:

Se tivesse trabalhado com os bancos, já que muitas empresas tentam sobrepor-se a eles, rapidamente se daria conta do absurdo da ideia. Infelizmente, os bancos não o deixarão ganhar dinheiro, cortam-lhe o canal muito rapidamente. Mas se perder para o banco um par de lakhs de centenas de clientes não rentáveis e ganhar um lakhs de um cliente rentável, o banco será capaz de o tolerar. Mas só se não souberem que um cliente ganhou esse lakh, caso contrário, pedir-lhe-ão que os desligue.

Fale com as pessoas que estão no ramo e elas explicar-lhe-ão tudo.

muito consistente com o que hrenfx escreveu sobre o assunto.

// Espero que não esteja, pelo menos, em contacto com ele ;)

Os bancos são realmente impiedosos. não basta receber uma comissão, mas eles também querem lucro. Não toleram sequer levantamentos de crédito e cobram imediatamente a um corretor, como se este lhes devesse um lucro.

 
MetaDriver:

muito de acordo com o que hrenfx escreveu sobre o assunto

// pelo menos não estás em contacto com ele? ;)

Os bancos são realmente implacáveis. não basta receber uma comissão, mas eles também querem ter lucro. Não toleram sequer levantamentos de crédito e cobram imediatamente a um corretor, como se este lhes devesse um lucro.

Não estou em contacto com ninguém. A última vez que fiz skype com hrenfx foi há muito tempo atrás, sobre tópicos gerais. Aprendi por acaso que ele começou uma espécie de perito na nossa demonstração e fez milhares de por cento, as pessoas deram-me a ligação quando já escreveram demais. Li o tópico durante hora e meia, e agora quero visitá-lo para ver o que há de novo aqui.
 
Rann:
Não estou em liga com ninguém. Pela última vez falei com o hrenfx no Skype, sobre temas gerais. Fiquei a saber que ele tinha iniciado uma espécie de perito na nossa demonstração e feito milhares de por cento acidentalmente, as pessoas deram-me a ligação quando já havia muita informação sobre o assunto. Li o tópico durante hora e meia, e agora quero visitá-lo para ver o que há de novo aqui.

Volte aqui. temos aqui uma atmosfera encantadora específica. :)

Embora haja aqui alguns programadores muito bons, falta um conhecimento fiável sobre a estrutura da indústria cambial.

Por isso, estou muito contente por nos ter visitado.

 
Um mentiroso apoiado por um completo idiota numa ligação. Pessoas bonitas, o que posso dizer.
 
Rann:
Parece que sim, acredite-me. Na realidade, estaria a tentar vender a sua villa de férias no estrangeiro por meio milhar e comprar uma maior, mais perto do mar e numa área mais respeitável. E não há fim a este círculo.

Estou a desviar-me desse círculo.

 
Rann:

Se tivesse trabalhado com os bancos, já que muitas empresas tentam sobrepor-se a eles, rapidamente se daria conta do absurdo da ideia. Infelizmente, os bancos não o deixarão ganhar dinheiro; cortam-no rapidamente do cocho. Mas se perder para o banco um par de lakhs de centenas de clientes não rentáveis e ganhar um lakhs de um cliente rentável, o banco será capaz de o tolerar. Mas só se não souberem que um cliente ganhou esse lakh, caso contrário, pedir-lhe-ão que os desligue.

Fale com as pessoas que estão no ramo e elas explicar-lhe-ão tudo.

Os bancos não são tolos e estão a afugentar aqueles que lhes tiram dinheiro, enquanto você é tão simples de braços abertos e os encoraja a juntarem-se a si.

Não vejo a lógica, os CDs são mais inteligentes do que os bancos?

Razão: