Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 604

 

esse é o ind da treta, - que ele se ofereceu para empurrar para o mercado - https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page592

realmente - você não pode simplesmente jogar porcaria como essa ...........

Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2020.07.29
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...
 
danminin:

Por que você precisa de uma conta em centavos se você tem uma conta demo?

As contas demo geralmente não têm símbolos postfix, e EURUSD_i é um sinal de uma conta em centavos, como regra.

 
Aleksandr Volotko:

as contas demo geralmente não têm símbolos postfix, e EURUSD_i é geralmente um sinal de uma conta centavo

este sufixo significa em ****** o método deexecução de ordem para este símbolo: Instant Execution
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
Antes de acusar ou elogiar o profeta, você só precisa de uma resposta. Você pode fazer overclock em sua conta como ele fez?
Em caso afirmativo, demonstrar pelo menos duas vezes.
Caso contrário, respeite a habilidade da pessoa.

Meu recorde pessoal em uma conta de demonstração de negociação manual foi de 200.000% de ganho em um mês.
Mas, como fiquei profundamente desapontado quando descobri os meandros daquela dtz.
Eles ou tinham um bug ou um movimento astuto. Não houve nenhuma parada no comércio de demonstração. E de fato, antes de eu fazer estas porcentagens com 5000% de incremento, foi seguido por uma perda. Portanto, não posso dizer com certeza que é possível ganhar depósitos de forma constante. Na maioria das vezes eu sofri um prejuízo.
 
Maxim Kuznetsov:

Você não quer saber do tipo de conta - demo, dólar, centavo, concurso?

Importa se é uma conta em dólar ou uma conta demo.

não funciona em uma conta real.
Mas em uma conta demo você pode drenar a primeira, segunda, terceira, quarta ... 50. E em 51 tentativas você pode fazer a conta 50 vezes mais.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Você só precisa de uma resposta antes de elogiar ou culpar o profeta. Você também pode abrir uma conta como ele fez?

Por que perder tempo?

em sinais, todos estão fazendo isso agora.





 
Não adianta perder seu tempo com trolls :) eles estão perdendo seu atraso - não têm como fazer overclock - então estão babando :) deixe-os ... quantos deles estiveram aqui no Forex nos últimos 15 anos :) Eu não posso contar ...
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você só precisa de uma resposta antes de poder culpar ou elogiar o profeta. Você também pode quebrar a pontuação como ele fez?

Você formulou mal a pergunta, Tolya, deveria ser: Onde está o monitor? O que há para cagar?

 
Aleksander:
Não adianta perder seu tempo com trolls :) deixe-os se divertir com seu atraso - eles não têm sistema de overclocking, então eles babam :) deixe-os ... quantos deles estão aqui há 15 anos :) Eu não posso contar ...

todos têm uma forma de overclocking



e mais fotos no final deste tópico:
https://www.mql5.com/ru/forum/167008

 
Aleksandr Volotko:

Você formulou mal a pergunta, Tolya, deveria ser: onde está o monitor?

não se preocupe... monitoramento está disponível - mas não para todos :)



realmente não

não está claro como eles calculam porcentagens para widgets... quando havia apenas 1000% - eles escreveram isso também no widget


- e quando era mais de 2000% - redefiniram as porcentagens para 0...

Razão: