Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 47

 
Avals:
E como imagina a prova se se trata de relações públicas de uma empresa de DC? Eles elaborarão qualquer relatório)) A única prova pode ser apenas uma transferência de dinheiro da empresa de corretagem para o comerciante que seja certificada pelo banco. Mas, neste caso, não podemos utilizar o anonimato do comerciante).
Não importa, podemos transferi-lo de volta mais tarde. A perda é simbólica. (Se estamos a falar de uma empresa de corretagem)
 
TheXpert:
Não espalhe as suas baratas sobre os outros :)
Vá lá, é o passado, todos têm muitas baratas :)
 
ProstoTak:

Será que ao construir infra-estruturas para a MT5, a empresa não tem medo de futuros processos antitrust na UE e nos EUA? As multas não serão pequenas.

Esta é uma espada de dois gumes, não pequenas multas, mas não pequenos lucros.
 
Avals: ... E como imagina a prova quando se trata de relações públicas da empresa DC? Eles elaborarão qualquer relatório)). A única prova pode ser apenas uma transferência de dinheiro da empresa de corretagem para o comerciante certificada pelo banco. Mas, neste caso, não podemos utilizar o anonimato do comerciante).

Disposto a fornecer à Renat e a terceiros, como testemunhas-juízes, os seus extractos bancários, estatísticas comerciais e modestas infra-estruturas técnicas, de que tenho falado publicamente. Para provar que tudo é real. Terceiros podem ser pessoas respeitadas na indústria FOREX. Podem ser os chefes da Alpari, FXCM e outros corretores importantes, representantes dos reguladores ocidentais, a gestão da ForexMagnates (forexmagnates.com/) ou outras pessoas respeitadas, à escolha da Renat.

A única condição (devido a preocupações de segurança) é que eu permaneça anónimo.

hrenfx: Renat, convido-o a vir a minha casa. Vou mostrar-vos tudo tal como está. Isto não é uma questão de fé. Não irei ao vosso lugar.

Convidar-me a entrar significa que ele confia em mim para permanecer anónimo.

Se não quiser ganhar um milhão, deve pelo menos parar com os insultos.

 
Mischek:
Não funciona, pode ser transferido de volta mais tarde. As perdas são simbólicas. (se estamos a falar de uma corretora).
bem, então apenas o 3 ndfL)))
 
GaryKa:

Convidar um convidado significa que ele confia em si para permanecer anónimo.


O que prova ser um convidado?)
 
GaryKa:

Se ele o convidar a visitar, confia em si para permanecer anónimo.

Se não quiser ganhar um milhão, deve pelo menos parar com os insultos.

Não porque... mas porque ele sabe com certeza que Renat não irá para o seu lugar.
 
Gostaria disso).
 
TheXpert:
Não me importaria).

Cada um tem o seu preço por um minuto de tempo, não se importaria,

e Renat considera-a uma perda líquida (perder tanto tempo a certificar-se de que sabe o que já sabe).

 

como um donut sobre um banco, digo-vos.

Se os administradores sabem que é uma campanha de relações públicas, porque não a encerram?

Ou participam eles próprios como adversários? Sem discussão, não há conversa.

Razão: