Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 3

 
sandex:
Ainda acredita realmente em 6500% por dia...

No real? Não, claro que não. Não é disso que estamos a falar, não é uma estratégia de trabalho, ou uma estratégia antiga, ou não é muito lucrativa, ou não é nada lucrativa. É apenas um pontapé no rabo.

Por alguma razão todos se esquecem da pam, na qual havia 1000000 por cento de lucro (agora 200000) pode alguém gabar-se de tal? Em que num (alguns) mês houve um ganho de mais de 100 vezes.

A propósito, 100% por dia é real. Sobre o real. Se apanhar o momento. E mesmo com um depósito tangível.

 
MetaDriver:

Há muito que estou interessado em observar a negociação de hrenfx. Tanto quanto sei, alguns outros comerciantes de automóveis também estão interessados. Falei com hrenfx. Como resultado, ele teve a oportunidade de monitorizar a conta em sinais. Infelizmente, ele próprio não o pode fazer - está proibido.

Pediu para apagar a sua conta. Mas a sede/trabalho de publicidade exige que se chegue a "contas de demonstração para gerir".


Dima, perguntas tão apaixonadamente, que tenho de te perguntar: qual é o objectivo da tua visita ...? :) Estava a brincar.
Já conheço as condições comerciais deste corretor, vou utilizá-las.
Não notei nada de complicado, ou está a insinuar algum tipo de maquinações? É melhor escrevê-lo directamente, porque soava um pouco estranho.

O "gestor hrenfx" é apenas uma isca pública para um par de empresas.

E ele sabe muito bem o que está realmente a fazer - está a mentir ao público, atraindo dezenas de milhares de por cento ao ano. Ele costumava mostrar os gráficos em pams com estatísticas ocultas (onde o tipo de conta também pode ser falsificado), e agora ele mudou para demos.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
TheXpert:

A propósito, 100% por dia é real. Na vida real. Se apanhar o momento. E mesmo com um depósito tangível.

O principal é ser estável, com uma soma tangível e lotes tangíveis.
 
TheXpert:


Por alguma razão todos se esquecem da pam que teve 1000000 por cento de lucro (agora 200000) pode alguém vangloriar-se de tal coisa? Em que num (alguns) mês houve um ganho de mais de 100 vezes.

Que ingenuidade.

Ele desenhou tudo na pam, deslizando exactamente a mesma conta de demonstração. E agora está novamente a tentar fazer uma conta de demonstração como heróico.

 
Renat:

Que ingenuidade.

Desenhou tudo na pastilha, deslizando a conta demo exactamente da mesma forma. E agora está a tentar colocar pips na conta de demonstração novamente como um movimento heróico.

Desculpem ser contundentes. As suas palavras estão confirmadas?

p.s. Na minha memória, houve uma vez um confronto com uma exibição incorrecta de equidade no final do dia.

 
Heroix:

Desculpem ser contundentes. As suas palavras estão confirmadas?

p.s. na minha memória, houve uma vez uma falha com a exibição incorrecta da equidade no final do dia.

Com o seu pamm tudo ficou claro há muito tempo quando aqui foi apresentado pela primeira vez há muitos meses. Mas nem todos sabem como compreender os números, infelizmente.

Ele ainda tem este "mais de 200,000%" pamm com zero (estranho? é um pamm!) assinantes e estatísticas detalhadas completamente escondidas activas.

 
Nenhuma resposta clara da administração quanto à razão pela qual o interruptor foi banido.
 
TheXpert:
Vê o link de referência? Já alguma vez viu um dele? Negociado lá? Porquê as perguntas estúpidas?
Não, não foi isso que Dima quis dizer.
 
semiromidvironi:
Ainda não há uma resposta inteligível da administração sobre a razão pela qual proibiram o interruptor.
Que não tiveram tempo de se ligar...
 
Renat:
No passado, tudo em pernas com estatísticas ocultas (onde o tipo de conta também pode ser falsificado)
Não sei de hoje, mas até recentemente, mesmo em sinais, o tipo de conta era por vezes claramente falsificado
Razão: