Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 47

 
Sergey Gritsay:
Apague todo o código, é difícil ver onde você está cometendo erros em pedaços
e este é o código completo
 
Andrey Sokolov:

Saudações. Feliz Ano Novo para todos!

Quando tento otimizar uma EA depois de ter sido executada, os resultados e o gráfico de otimização estão em branco e o log é escrito no log:

Foramfeitos 2passesdurante a otimização, 2 resultados foram descartados como insignificantes

desmarcar"algoritmo genético" não ajuda. Entendo que os resultados parecem insignificantes para o testador, mas como podemos ver o que existe? Isto apesar do fato de que a EA durante os testes para o mesmo período (um ano) não perde, mas apenas +/- 20%.

desmarcar


 
Você poderia me dizer onde posso encontrar oMetaTrader 4 MultiTerminal?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você poderia me dizer onde posso encontrar as características doMetaTrader 4 MultiTerminal?
Não há nenhum. O MultiTerminal não tem sido apoiado por muito tempo.
 

Olá, Feliz Ano Novo para todos!

Eu tenho uma pergunta sobre os níveis de Fibo, quando os coloco na tabela, mudo os níveis nas configurações (eu excluo níveis desnecessários, adiciono os meus próprios), e clique em "OK", todos os níveis ainda são adicionados que eram o padrão, mais o meu, ele interfere de forma selvagem, eu não sei o que fazer com isso, quem enfrentou, como resolver?

 
Vitalie Postolache:
Eles não existem. O multiterminal não tem sido apoiado há muito tempo.

Então me mentiram ontem quando me enviaram a carta?

 
Vitaly Muzichenko:

Então me mentiram ontem, enviando um e-mail?

Bem, instale-a e compartilhe suas impressões. Talvez algumas empresas ainda o forneçam, mas isso não garante que você possa trabalhar com qualquer conta.

Eu não sei se você está certo, mas tenho certeza de que está certo. Eu pessoalmente não gostei, e não tenho tantas contas que precise.

Não sei quem o desenvolve e o apóia ainda mais, já que as metaquotas não o fazem.
 
Vitalie Postolache:

Bem, instale-a e compartilhe suas impressões. Talvez algumas empresas ainda o forneçam, mas isso não garante que você possa trabalhar com qualquer conta.

Embora antes houvesse restrições com multiterminal, então talvez nada tenha mudado. Eu pessoalmente não gostei, e não tenho contas suficientes para precisar dele.

Não sei quem o desenvolve e o apóia ainda mais, já que as metaquotas não o fazem.
Eu também recebi exatamente a mesma carta e, portanto, fiquei interessado. Mas como as metáforas não o suportam, provavelmente não vale a pena se envolver com ele.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Recebi a mesma carta, e é por isso que estava interessado. Mas como as metaquotas não são suportadas, provavelmente não vale a pena se envolver com elas.
Talvez o oposto seja melhor, porque até 1031 eles apoiaram tanto que eu nem quero mudar para outra plataforma. Mas tudo funcionou bem em 1010
 
Yousufkhodja Sultonov:
Recebi a mesma carta, e é por isso que estava interessado. Mas como eles não apóiam metaquotas, provavelmente não vale a pena se envolver com elas.
Não tenho certeza de como usar este serviço, mas tenho certeza de que não é a única maneira de gerenciar um grande número de contas. Ou por copiadoras, mas no MT4 antes de construir 600 era mais difícil. Agora são sinais e copiadoras, que podem ser implementados por quase qualquer pessoa usando MQL.
Razão: