Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1464

 

Olá, você poderia me dizer como obter os valores de ask,bid tick?

Eu tenho uma troca criptográfica integrada em meu sistema.

O problema é que na visão geral do mercado e no próprio gráfico as cotações são exibidas corretamente, mas quando solicitadas através do :

   MqlTick last_tick;
   SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick);
   ask=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK);
   bid=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID);
   Comment(": Bid = ",bid," Ask = ",ask," tick Time ",TimeToString(last_tick.time,TIME_SECONDS),
           "\n"," Ls_bid ",last_tick.bid," Ls_ask ",last_tick.ask);

As citações param de refletir corretamente. bummer!!!!!!!!!! general bummer!!!!!!!!!!


De que outras formas posso obter valores?

Peço aos analistas, por favor não passem por aqui! Um terço da minha vida desenvolvendo um robô, a linha de chegada está se aproximando no horizonte, e aqui está a lata!!!

 
Mikhail, a revisão do mercado tem uma vez, a revista tem outra. É suposto ser assim? Eu não entendo...
 
Aleksei Stepanenko:
Mikhail, a revisão do mercado tem uma vez, o diário de bordo tem outra. É suposto ser assim? Eu não entendo...

Eu não entendo por que isso acontece!

É possível pedir citações de forma diferente?

 
pribludilsa:
(MQL5) Olá. Você pode me ajudar a coletar informações sobre posições em aberto em um loop. Parece que não consigo mapear o índice de posição aberta para o número do elemento da matriz. Eu não consigo montar o código corretamente. Aqui eu preciso obter tipo, volume e preço, vamos supor que eu crio matrizes de antemão. Eu faço um loop, eu escolho uma posição por bilhete nele, e então como? E mais um pedido, ainda estou aprendendo sem o OOP, você pode me dar um exemplo sem o OOP?

E o OOP não é de nenhuma ajuda neste assunto. Não há informações suficientes para uma resposta completa. Posições sobre diferentes ferramentas? Você precisa escolher apenas um deles? Faça um contador adicional e se a posição for "nossa" então aumente o tamanho da matriz, escreva no último elemento da matriz e aumente o contador para a próxima posição "nossa".

 
Boa tarde, você pode me dizer se é possível chamar uma função se eu tiver apenas um nome de corda e argumentos. Em geral, é possível chamar uma função pelo nome?
 
Евгений Косухин:
Boa tarde, você pode me dizer se é possível chamar uma função se eu tiver apenas um nome de corda e argumentos. Em geral, é possível chamar uma função pelo nome?
Uh, ainda não encontrei a resposta, mas provavelmente escreverei temporariamente se (nome == 'iMA') { iMA(...) }
E assim por diante, funciona
 
Olá, você poderia me dizer por que a ChartGetInteger é precedida por (int) entre parênteses?
int bars=(int)ChartGetInteger(0,CHART_VISIBLE_BARS);
 
Dzmitry Zaitsau:
Olá, você poderia me dizer por que a ChartGetInteger é precedida por (int) entre parênteses?
int bars=(int)ChartGetInteger(0,CHART_VISIBLE_BARS);

Para converter explicitamente o valor para o tipo correto.

long  ChartGetInteger(
   long  chart_id,          // идентификатор графика
   int   prop_id,           // идентификатор свойства
   int   sub_window=0       // номер подокна, если требуется
   );
A função retorna o tipo longo, e eu preciso do tipo int.
 
Евгений Косухин:
Uh, ainda não encontrei a resposta, mas temporariamente acho que vou apenas escrever se (nome == 'iMA') { iMA(...) }
E assim por diante, funciona

o que o impede de chamar imediatamente a MA, sem o nome "MA"?

 
Alexey Viktorov:

E o OOP não é de nenhuma ajuda neste assunto. Não há informações suficientes para uma resposta completa. Posições sobre diferentes ferramentas? Você precisa escolher apenas um deles? Faça um contador adicional e se a posição for "nossa" então aumente o tamanho da matriz, escreva no último elemento da matriz e aumente o contador para a próxima posição "nossa".

Obrigado.

Razão: