Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 249

 
Candid:
Isto pode parecer ainda mais triste do que a declaração do CBRF, imho. Ou seja, vendeu bitcoins, e depois será acusado de ser um toxicodependente ou um extremista que os comprou. Assim pode comprá-los, mas não os pode vender :).

Penso que diz algo sobre os advogados. Ou seja, de facto, o Banco Central pôs fim à legalização do bitcoin na Rússia. Isso deixa as empresas offshore com a sua duvidosa fiabilidade.

 
C-4:

Penso que diz algo sobre os advogados. Ou seja, de facto, o Banco Central pôs fim à legalização do bitcoin na Rússia. Isto deixa as empresas offshore com a sua duvidosa fiabilidade.

Os cidadãos e as pessoas colectivas podem estar, incluindo involuntariamente, envolvidos em actividades ilegais
A questão é quem lhe dirá que esteve envolvido em actividades ilegais :)
 
eles estão a ser banidos (
 
sanyooooook:
Eles estão a proibir-me ((
Proibido por quem e onde?
 
TheXpert:
Proibir quem e onde?

servidor btc-e para pedidos frequentes, parecia estar bem no meu computador de casa, colocava-o em vps e eu recebo erros

Eu retiro os guiões esperam algum tempo e depois recomeçam a trabalhar por algum tempo e depois oferece-se para esperar novamente)

DDoS protection by CloudFlare
 
Não me assustes assim :) Não vou partilhar o trabalho, desculpa.
 
TheXpert:
Não me assustes assim :) Não vou partilhar o trabalho, desculpa.

contornar )

Uma vez que a contornemos, diremos a todos)

por isso é melhor dizeres-me como devo circular e depois eu não o farei ))

 
sanyooooook:

contornar )

Uma vez que a contornemos, diremos a todos)

por isso é melhor dizer-me como contornar isto e depois eu não o farei))

Não se fala sobre isso.
Porque se deixar de funcionar, terá de o ligar ou inventar algo novo.
Quem precisa dele?
 

Sim, com certeza )

De qualquer forma, veremos o que podemos fazer )

http://habrahabr.ru/company/eset/blog/170227/

Win32/DoS.OutFlare.A нацелен на обход anti-DDOS сервиса CloudFlare
Win32/DoS.OutFlare.A нацелен на обход anti-DDOS сервиса CloudFlare
  • habrahabr.ru
CloudFlare представляет из себя популярный CDN-сервис поддержки веб-сайтов и включает в себя различные виды обслуживания, такие как, ускорение загрузки веб-страниц для конечного пользователя, функции обеспечения безопасности, например, anti-DDoS. Мы обнаружили вредоносную программу — Win32/DoS.OutFlare.A, которая нацелена на обход этого сервиса...
 
komposter:
Porque se deixar de funcionar, tem de o ligar ou arranjar algo novo
Eles já alteraram o algoritmo uma vez antes. Tive de fazer uma revisão de emergência.
Razão: