Sistema ASCTrend - página 84

 
newdigital:
Você quer dizer 2 pedidos com lucros e perdas diferentes que serão abertos simultaniosamente?

Isso é correto

 

Talvez pudéssemos usar fechamento parcial quando algum valor de lucro(x pips) for alcançado?

traderlab:
Na versão 1.4 do AsctrendBuySellExpert EA, é possível adicionar um lucro extra no longo e no curto prazo. (por exemplo, definir Take Profit no primeiro lote para x quantidade de pips e definir Take Profit no segundo lote para x quantidade de pips) Ao fazer isso, é possível economizar algum lucro e permitir que a EA o leve para fora no segundo lote. Aprecie sua amável assistência, como sempre.
 
igorad:
Talvez pudéssemos usar fechamento parcial quando algum valor de lucro(x pips) for alcançado?

sim, um pedido com dois take profit

 
igorad:
Talvez pudéssemos usar fechamento parcial quando algum valor de lucro(x pips) for alcançado?

Obrigado Igorad por toda sua assistência, você é realmente um gênio em codificação e programação e ajuda à comunidade comercial.

Você pode acrescentar este recurso adicional na EA? Agradecemos sua amável assistência.

 

Versão atualizada com Encerramento Parcial.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Versão atualizada com Encerramento Parcial.

Oi Igorad, obrigado por sua resposta rápida. Você é realmente uma jóia.

 
igorad:
Versão atualizada com Encerramento Parcial.

Obrigado Igorad.

Fiz o primeiro post deste tópico e também deste post.

 
igorad:
Versão atualizada com Encerramento Parcial.

Oi Igorad, na caixa de parâmetros da peça próxima ao alvo, você coloca um ponto decimal e depois a quantidade de pips ou apenas a quantidade sem o ponto decimal?.eu coloquei a quantidade total, por exemplo (30) e isso me impediu de sair imediatamente com parte da minha profissão.

 

Encerramento parcial

igorad:
Versão atualizada com Fechamento Parcial.

Olá comerciantes, na caixa de parâmetros, tenho 1 para o modo de fechamento por peça, 30 para o modo de fechamento por peça e 0,5 para lotes de pct (entro com 2 lotes) minha pergunta é por que quando minha negociação é acionada, um lote é imediatamente fechado (por uma perda) e o outro é aberto? cumprimentos.

 

Você poderia me dar um screenshot do histórico de sua conta com este comércio (comentários devem estar disponíveis)?

traderlab:
No quadro de parâmetros, eu tenho 1 para o modo de fechamento por peça, 30 para o modo de fechamento por peça e 0,5 para lotes de pct (eu entro com 2 lotes) minha pergunta é por que quando minha negociação é acionada, um lote é imediatamente fechado (por uma perda) e o outro é aberto? cumprimentos.