WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta? - página 9

 
lazarev-d-m:
Tentei usar WebMoney - não há ligação com o servidor, inferno, terei de fazer outra bolsa, apenas a WM está encerrada ou outras como QIWI, Yandex, também no território da Ucrânia já não?

Sim, tudo está coberto. As luzes apagam-se hoje à noite, o gás apaga-se amanhã. Não haverá água a partir de segunda-feira.

A resistência é inútil. Comprar velas e sal.

 

Que se retirou ontem ou hoje, mas eu tenho isto em Ukrgarant:

Depósito e levantamento temporariamente suspensos.
Estamos a trabalhar na recuperação de serviços. Aguarde, por favor. Ainda não podemos dar uma data exacta. As informações sobre recuperação de serviços serão publicadas na secção de notícias do nosso site.
Se precisar de se retirar urgentemente, pode utilizar os serviços de permutadores privados. Encontre os serviços de intercâmbio mais próximos para a sua cidade no sítio Web do Geoservice

Que serviço utiliza para levantamento e depois a taxa de troca chega a 30 hryvnias por 100?

 
O meu cartão co-branded BMB (retirada em 30 minutos) ainda não funciona, há uma faixa que diz que o serviço não está a funcionar temporariamente.
 

A retirada é periodicamente aberta/fechada. É preciso estar sempre atento a isso. Aparentemente, desta forma, manter a taxa de câmbio WMZ/WMU (Exchanger) a um nível são (até 9).

Para retirar (não WMU, mas WMZ) agora a opção mais rápida - permutadores (há também uma variante através de Kyivstar). Pode encontrar uma taxa bastante aceitável para levantamento em USD ou cartão UAH.

Se precisar de retirar a WMU, apenas indirectamente - através do reabastecimento de telefones, pagamento de utilidades, e muito mais pode ser encontrado no seu site ... A propósito, até paguei hoje pela WMU.

 
Farekx:

Que se retirou ontem ou hoje, mas eu tenho isto em Ukrgarant:

Depósito e levantamento temporariamente suspensos.
Estamos a trabalhar na recuperação de serviços. Aguarde, por favor. Ainda não podemos dar uma data exacta. As informações sobre recuperação de serviços serão publicadas na secção de notícias do nosso site.
Se precisar de se retirar urgentemente, pode utilizar os serviços de permutadores privados. Encontre os serviços de intercâmbio mais próximos para a sua cidade no sítio Web do Geoservice

Que serviço utiliza para levantamento e depois a taxa de troca chega a 30 hryvnias por 100?

Hoje sem problemas paguei pelos serviços do fornecedor de Internet, e para todo o tempo de agitação não tinha mensagens sobre quaisquer restrições (mesmo temporárias) na recepção WMU...
 

Para que se apega a estas VMUs? Onde os arranja?

Retirar as Zetas, a taxa é a mesma - 2-3%.

É verdade, se se retirar para um cartão hryvnia, pode haver uma má taxa. Mas abrir um cartão de dólar não é um problema.

Posso dar-vos o serviço que tenho vindo a utilizar há vários anos.

 
Por favor, enviem-me o endereço.
 
komposter:

Para que se apega a estas VMUs? Onde os arranja?

Retirar as Zetas, a taxa é a mesma - 2-3%.

É verdade, se se retirar para um cartão hryvnia, pode haver uma má taxa. Mas abrir um cartão de dólar não é um problema.

Posso dar-lhe o serviço que tenho vindo a utilizar há vários anos.

Na Ucrânia, todos os pagamentos "condicionalmente legais" feitos na Webmanyh durante vários anos apenas em WMU. Assim, nem tudo é tão simples como parece do exterior - mesmo o levantamento para um cartão bancário (banco ucraniano) WMZ-> $, será convertido em várias etapas de WMZ->WMU->UAH->USD, penso que ninguém precisa de explicar o que isto vai custar ....
 
Wangelys:
Na Ucrânia, todos os pagamentos "condicionalmente legais" feitos na Webmanyh durante vários anos apenas em WMU. Assim, nem tudo é tão simples como parece do exterior - mesmo o levantamento para um cartão bancário (banco ucraniano) WMZ-> $, será convertido em várias etapas de WMZ->WMU->UAH->USD, penso que ninguém precisa de explicar o que isto vai custar ....

Não há necessidade de explicar, basta fazer as contas.

Especialmente quando se considera que apenas os nossos concidadãos podem pagar em VMEs (não tenho tais clientes na minha memória), ou seja, ainda se muda de VMEs para VMEs antes da retirada.

Fiz naturalmente as contas, e mais de uma vez. Não vi qualquer vantagem para os Ushki.

 
FAQ:
Por favor, enviem-me o endereço.
Uh-huh
Razão: