Novamente sobre a FOP/FLEP - página 3

 
Registre-se como autônomo, 4-6% de imposto. Atividades - programação
 
Evgeniy Zhdan:
Registre-se como autônomo, 4-6% de imposto. Atividades - programação

É tudo sobre a fatura.
O grupo e os quedas são todos iguais, eu entendo.
Mas o problema é a forma como os documentos (faturas) são copiados.
 
Vasiliy Pushkaryov:

Houve uma mudança no ano passado com relação ao dinheiro em espécie. Pode ser entendido que não há necessidade de envio de documentos de apoio, pelo menos na nova redação não há nada sobre recibos de vendas.


Portanto, eu apenas mantenho os registros de renda no livro razão e não recebo nenhuma transferência sem dinheiro para meu cartão pessoal. Os ePayments costumavam ser úteis em termos de saques em dinheiro. Agora utilizo outras formas.

Se alguma coisa, é como na brincadeira, minha esposa me dá dinheiro, ela o recebe de sua mesa-de-cabeceira, eu o coloco em sua mesa-de-cabeceira).

Quais são as outras formas de obter dinheiro agora?
 
Vladislav Andruschenko:

É tudo sobre a fatura.
O grupo e os quedas são todos iguais, eu entendo.
Mas o problema é a forma de apoiar documentos (faturas).
Por que anexar algo? Apenas um aplicativo no telefone e pronto. Em cada parcela recebida, o imposto é contado automaticamente. Bonito.
 
Evgeniy Zhdan:
Por que anexar algo? Apenas um aplicativo em seu telefone e pronto. Em cada parcela recebida, o imposto é contado automaticamente. É uma beleza.
Nós não temos isso.
 
Vladislav Andruschenko:
Quais são as outras formas de obter dinheiro agora?
Eu lhe escreverei pessoalmente
 
Vladislav Andruschenko:

É tudo sobre a fatura.
O grupo e os quedas são todos iguais, eu entendo.
Mas o problema é a forma de apoiar documentos (faturas).

Retirada na WM, da WM através da troca para o cartão-chave FOP. Ao transferir para um cartão desse tipo, você recebe um pagamento de uma pessoa física sobre os detalhes. Como resultado, nenhuma transferência do exterior, todos os pagamentos dentro da Ucrânia. Isto pode ser feito (de forma imprecisa) mesmo no segundo grupo.

 
Ihor Herasko:

Retirada para WM, da WM através da troca para o cartão chave FOP. Ao transferir para um cartão desse tipo, você recebe um pagamento de uma pessoa física de acordo com os detalhes. Como resultado, nenhuma transferência do exterior, todos os pagamentos dentro da Ucrânia. É possível (imprecisamente) mesmo para o segundo grupo.


Não tenho certeza, mas é possível retirar para um cartão-chave? Ainda não tentei.
 
Vladislav Andruschenko:

Não tenho certeza, é possível retirar para um cartão-chave? Ainda não experimentei.

É possível retirar para um cartão-chave (antes de 2020 não havia nenhum problema). Mas agora o PB regulamentou isto e quando você tenta transferir para um cartão-chave, você é redirecionado para os detalhes de pagamento. Que diferença faz para uma pessoa privada como transferir fundos? A taxa é de 3 UAH. Alguns, é claro, vacilam, mas a maioria vai se transferir.

 
Ihor Herasko:

É possível retirar para um cartão-chave (antes de 2020 não havia nenhum problema). Mas agora o PB regulamentou isso e quando você tenta transferir para um cartão-chave, ele é redirecionado para os detalhes de pagamento. Que diferença faz para uma pessoa privada como transferir fundos? A taxa é de 3 UAH. Alguns, é claro, vacilam, mas a maioria vai se transferir.

Você deveria tentar.
Razão: