[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 19

 
sanyooooook:

Porquê discutir algoritmos no fórum das plataformas MT4/MT5 se estes algoritmos não podem ser organizados nestas plataformas?

Vamos ter algo como uma discussão sobre montar um carro de corrida num fórum de ciclismo)

Então porquê enfiar a cabeça na areia? Como avestruzes.

Se não se desenvolver uma perspectiva, haverá estagnação.

É como quando a URSS estava no poder, os estrangeiros vinham e saudavam "as pessoas sortudas que vocês são para não saberem o quão merdosa é a vossa vida".

Se os algoritmos que não podem ser implementados na MT se tornarem uma tendência, então a MQ terá de pensar em novas oportunidades, desde que ninguém saiba de nada, não haverá procura.

ZZZI One tem de compreender que a MQ é uma empresa comercial, verá um segmento desocupado com um bom retorno, será implementado. Até agora, do que estamos a falar a nível de unidades. Alguém compreende alguma coisa, mas as massas estão sem palavras.

 
sergeev:

Sasha, é aí que se engana.

Para que estamos aqui? Para programar correctamente o graal.

O mt4/5 atrasa-o realmente?

São apenas negócios. nada pessoal.

Devem ter-me entendido mal ou entendido mal, e eu deveria ter destacado o que disse: "Enquanto ler o fórum, continuo a convencer-me de que muito poucas pessoas estão realmente a trabalhar com um secador de nível 2".

A questão é que não é um negócio e não é pessoal. não se pode discuti-lo aqui excepto neste fio e no fio paralelo (a excepção é LIKBES, certo?). Há muito poucas pessoas que compreenderiam, que é exactamente o que se está a passar.

 
Urain:

Então porquê cabeça na areia? Como avestruzes.

Е


Mais uma maldita coisa, acabei de responder à questão de porque é que as pessoas vêem (neste fórum) que o secador de nível 2 trabalha unidades (por mais que eu leia o fórum, cada vez mais convencido de que, na realidade, com um secador de nível 2, trabalham unidades).
 
Urain:

Se os algoritmos que não podem ser implementados na MT se tornarem uma tendência, então a MQ terá de pensar em novas possibilidades, desde que ninguém saiba de nada, não haverá procura.

Quando estes algoritmos puderem ser implementados em MT, deixarão de funcionar)
 
sanyooooook:
Quando estes algoritmos puderem ser implementados em MT, deixarão de funcionar).
Por isso, não vamos trabalhar com a MT, Sergeev já disse "apenas negócios, nada pessoal".
 
sergeev:

Para que estamos aqui? Para programar o graal certo.

um para todos? para quem?

A experiência de um comerciante Forex "temperado" é sempre interessante e útil, especialmente quando se sabe como criar o ATS.

Aqui no fórum geral, no "guia do comerciante".Se já estou familiarizado com eles, então não sei como abri-los, e não posso negociar com eles. neste fórum geral, no ramo "guia do comerciante", já notei alguns resultados diferentes, mas já desenvolvi a minha própria teoria de negociação mt5 e agora não estou pronto para me envolver noutras teorias (não tenho muito tempo para as estudar), Estou apenas a recolher informação para compreensão geral, definindo as minhas tácticas com o objectivo de especular nas bolsas de valores e de mercadorias, às quais os corretores ainda não oferecem acesso a partir do MT5. / Ainda não me foi oferecido acesso ao MT5 por corretores em grandes quantidades.

 
vspexp:

um para todos? para quem?

é sempre interessante e útil ter a experiência de um comerciante forex "temperado", ainda mais quando se tem a capacidade de criar um ATS.

Aqui no fórum geral, no "manual do comerciante..."Se quiser obter a negociação a este nível tem de fazer uma pergunta, neste caso o verdadeiro robô comercial deve ser capaz de perguntar a opinião de um comerciante sobre o assunto, Estou apenas a recolher informação para compreensão geral, definindo as minhas tácticas com vista a especulações nas bolsas de valores e de mercadorias, às quais os corretores ainda não oferecem acesso a partir do MT5. / Ainda não me foi oferecido acesso ao MT5 em grande escala por corretores.

Tem muito boas ideias em voz alta :)

Também estou a embolsar informação, mas informação estruturada, e não de professores aborrecidos, é sempre muito interessante.

Não sei sobre a implementação, mas é possível fazer alguma investigação sobre o tema, por exemplo para recolher a história do mercado, para estudar (apenas mercado real, não demo).

 
ProstoTak:

Trabalhando com 3-6 lotes e visualizando correctamente mesmo o pouco que se consegue tirar (superficialmente) do vidro, é possível ganhar consistentemente bom dinheiro.

A sério? Com um copo de um ponto e meio num bom e velho caso? Em que os mesmos volumes podem ser contados várias vezes e em que não é claro como são construídos?

 
ProstoTak:

Se as pessoas tratassem do problema do estudo da microestrutura do fluxo de volumes, teríamos discutido ideias muito simples (para as quais nem sequer é necessária uma educação matemática) deitadas à superfície e que são muito melhores em qualidade do que quaisquer indicadores que analisem vários castiçais. E, na minha opinião, os volumes spot no Nível 2 irão superar a análise de futuros da MarketDelta.

Não vale a pena discutir aqui as coisas reais de trabalho. As ineficiências específicas de L2 existem, mas há uma tal concorrência para elas que mesmo com acesso directo apenas uma pequena fracção do que é desejado é capturado.

 
Urain:

..., como recolher a história de uma tumblr, para estudar (apenas a verdadeira tumblr, não a demo).

), está a brincar?

talvez se esteja a referir à história dos ofícios?

Razão: