O MT4 não tem muito tempo de vida - página 3

 
OnGoing:

)) Tudo sobre loiras, temas humanitários, crescimento demográfico e nem uma palavra sobre o assunto)

As loiras não são um tópico para flubbing. As palavras não podem expressá-lo, os algoritmos não podem codificá-lo. Tem que ser sentido.

Em andamento:


Não fique tão chateado. Você ainda não o tem, eles ainda não o inventaram, então basta dizer. E quando aparece (com uma parada que excede a "faixa média estatística"), então se alegre e atire faíscas).

Eu não estou chateado. Eu só não quero jogar as coisas na frente dos aldeões.

Em andamento:

Entretanto, não há absolutamente nada para se regozijar.

Não estou me regozijando em nada, pelo contrário, até fiz um rosto mais sério para maior importância.

 
Reshetov:

Eu não estou chateado...

Não estou nada contente, pelo contrário...

)))
 
E um aldeão parece orgulhoso, você não deveria dizer isso)
 
OnGoing:
Um aldeão parece muito orgulhoso, e você não deveria pensar assim).

A julgar pela caveira de seu avatar, você não tem nada a ver com o campo.

Não é a questão. A questão é que o MT4 não terá muito tempo de vida, e conseqüentemente todos os tipos de armários, aldeões, avalanches e ilancers também se extinguirão como mamutes.

Portanto, é melhor reescrever avalanches e ilanes para o MT5 enquanto não for tarde demais.

 
Reshetov:

A questão é que o MT4 não terá muito tempo de vida

Quanto tempo é pouco tempo?

Minha previsão é que em 2 anos o número de corretoras Mt4 e 5 será o mesmo, não mais do que isso.

 
Reshetov:

Portanto, é melhor reescrever as avalanches e ilanes para o MT5 antes que seja tarde demais.

Já está)

No entanto, os aldeões não são mais os mesmos. Eles agora querem um pequeno saque.

 
sand:

Quanto tempo é pouco tempo?

Minha previsão é que em 2 anos o número de revendedores MT4 e 5 será apenas igual, não mais do que isso.

Para ser honesto, não acho racional a idéia de que o MT5 seja utilizado no comércio.

Exatamente no comércio.

Eu vi o trabalho rangente que é abrir negócios na demonstração. Tudo o que preciso agora é de um testador MT5.

 
OnGoing:

Eu geralmente, para ser honesto, não acho a idéia de usar o MT5 no comércio nunca racional.

No comércio em particular.

Já vi como é crocante abrir posições na demonstração. Tudo o que preciso agora é de um testador MT5.


Acontece que é uma coisa em si mesma. MT5 para o bem do MT5.
 
sand:

Acontece uma coisa em si mesma. MT5 para o bem do MT5.

Bem, o médio e longo prazo podem ser negociados. Em qualquer caso, é isso que os desenvolvedores da plataforma estão pressionando cada vez mais.

Mas pessoalmente eu não estou interessado. O mesmo que intraday, só que leva mais tempo para se perder).

 
Reshetov:

O resultado final é que o MT4 não tem muito tempo de vida, e conseqüentemente todos os tipos de armários, aldeões, avalanches e ilancers também se extinguirão como mamutes.


Alguns anos atrás (ainda antes, no estágio de desenvolvimento do MT5) os desenvolvedores de MT praticamente não tinham concorrentes (o produto é realmente o melhor até hoje), perceberam que agora eles podem impor suas próprias regras aos comerciantes (para agradar as empresas de corretagem) - negociando sem loops e assim por diante.

A partir de hoje, a MT5 ainda não é o mestre da situação, mas muitas corretoras já começaram a oferecer outras plataformas de negociação aos comerciantes.

O que é proibido (para agradar as corretoras) na MT5, muito provavelmente, será utilizado pelos concorrentes. Os desenvolvedores não estavam calculando mal ao remover as fechaduras? Eles começarão a perder participação no mercado. E se assim for, eles terão que devolver os lotes em MT6.

De modo geral, um monopólio beneficia apenas o produtor e esperemos que as plataformas comerciais tenham concorrência - então os desenvolvedores terão que liberar todas as características para o usuário (e não apenas para ACs) e não ditar suas condições como os monopólios fazem.

Razão: