Ou talvez devêssemos tentar... - página 4

 
Por que os PAMMs foram proibidos? Investi com sucesso em mais de uma conta e pago 30-40% por negócio, mas aqui pago 50 por um porco em um poke)
 
nikelodeon:
Perdoe-me se eu estiver errado. Mas eu acho que você vai ser deflacionado...... Antes de mais nada, sua experiência não é muito má, para lhe dizer a verdade. Em segundo lugar, mesmo na demonstração para levantar, mas o real você perderá -emoções e coisas assim. E no terceiro. Não seria mais fácil ir e trabalhar por 100 libras e você não teria que dividir com eles? Não? Bem, vá em frente, então...... Veja o que você pode fazer. Basta ter em mente que o principal no mercado é a estabilidade por um longo período, pelo menos um ano. Você quer surpreender a todos em uma semana. Isso é uma besteira. Se você fosse levantar sua conta por um ano, com riscos moderados, então sim. Mas mesmo nesse tempo, acho que ganhar 100 libras no lado de ..... é uma pergunta da treta. De qualquer forma, você não está ganhando dinheiro....... Como último recurso, se você tiver tanta certeza sobre seu TS, contraia um empréstimo estudantil. Acho que seu TS irá mais do que reembolsá-lo no menor tempo possível....... Mas eu o aconselho a não fazer isso. O mercado está muito apertado, ou então você vai pensar, fazer, depois sacudir, e depois culpar-me por isso. De jeito nenhum, vou lavar minhas mãos disso.....

Que tipo de bobagem é essa:

"O mercado está muito apertado, ou então você vai pensar, fazer, depois sacudir as coisas e me culpar especificamente". De jeito nenhum, estou lavando minhas mãos disso..... "

Quando as pessoas vão aprender a falar russo?

Você já tomou seu leite, você está soprando na água de outra pessoa?

 

Não, eu sou péssimo em erros ortográficos.... e...sim, eu recebi um F em russo por um quarto....., mas tudo bem.

Não, eu não me queimei, porque não pedi emprestado e não pedi para começar a trabalhar no mercado. O que aconselho a todos a fazer......

 
nikelodeon:

Não, sou péssimo em escrever erros ortográficos.... e...sim, eu recebi um F em russo por um quarto....., mas tudo bem.

Não, eu não me queimei, porque não pedi emprestado e não pedi para começar a trabalhar no mercado. O que aconselho a todos a fazer......

Oh-oh, eu pedi emprestado, acreditava em um futuro brilhante. Em resumo, eu aprendi com dinheiro real))))
 

Treinamento caro, eu lhes digo. Eu tive que ir a outro lugar para obter uma verdadeira.... Mas pedir emprestado para estudar parece-me uma utopia .......

A propósito, você pode aconselhar o iniciante do tópico a ganhar algum tipo de concurso..... E isso também não é um mau começo....

 
Emhyr:

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A lucratividade distribuirá 50% a 50%.

P.S. antes de começar a elogiar e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho todo o fórum para me estabelecer um objetivo (por escolha) se eu chegar ao objetivo, vocês juntos avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.



Outro esquema inútil - de mim mesmo (uma declaração do povo): "Desejo-lhes boa sorte e mais ricos otários". Ao mesmo tempo, acredito que este fórum não é o lugar para (inútil, relações públicas baratas e vômitos semelhantes...)

Emhyr:

Você precisa de dinheiro normal para abrir um PAMM para atrair investidores. Pelo menos 5k. E eu não tenho esse tipo de dinheiro.

Leia também a ordem de abertura de uma conta PAMM - cerca de 5k no mínimo - isso é uma mentira... Abrir conta PAMM em termos gerais, não a considere como publicidade em A..,

Após o PAMM negociar sem ofertas e depois de atingir o nível 3k é possível atrair fundos de investidores para a gestão - leia os fóruns normais

nº quando os próprios investidores estão interessados no gerente, algo como, "pronto para ir, quando as ofertas estarão abertas?" etc.

PS: Leia o alfabeto, pelo menos para você estar "no assunto", fazendo "fraudes", mas não aquele c.... que você coloca aqui.

 
Emhyr:

Não pode. Uma coisa que vou dizer é que não se pode ler em livros. Pare, tire proveito e pronto.


Mais uma coisa - à questão da partida: "Por que não tentamos?"

Resposta: Leia o alfabeto e "tente", mas não a besteira do fórum...

 
Roman.:


Também - para a pergunta do iniciante:"Que tal tentarmos afinal de contas".

Resposta: Leia o alfabeto e "tente", mas não a besteira do fórum...

Master começou a negociar, veja aqui:


Login - 2751016

Senha do investidor: 3jlrpbt

servidor 62.213.101.145:443

Claro, o Mestre não usa stop-losses....

 
Um começo forte - com um depósito de 1.000 para abrir 2,5 lotes. Acho que isso diz tudo, não há necessidade de procurar mais:)
 
Uau! já aberto para 3,5 lotes.
Razão: