[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 17

 
m.butya:


Porque haveria um homem de querer alistar-se no exército se não é um burro? E uma burra não pode transformar tanto de repente. Não faz sentido...

O exército é voluntário: pode ir se não quiser).

ZS: Se não é segredo em que lugar o padrão se partiu? )

 
sanyooooook:

O exército é voluntário: pode ir se não quiser).

ZS: se não for segredo onde o padrão se partiu? )

Desde quando? É menos de um mês de salário para um trabalhador de fábrica. Se um jovem for para a universidade depois da escola ou conseguir um emprego a tempo parcial, pode resolver o problema por si próprio. A corrupção mesquinha foi abolida?

Só se pode ir para o exército por vontade própria, mas porquê fazer isso no seu perfeito juízo?

Portanto, uma vez que acabou no exército, não é muito inteligente. Mas como pode uma pessoa que não é demasiado brilhante tornar-se subitamente brilhante? A julgar pelos posts de hrenfx ele pode pensar como um mínimo. Isso não se coaduna bem com reivindicações de origem militar e falta de educação. É aí que o padrão se quebra. Mas eu não acredito, acho que ele está a brincar.

Aposto 100 dólares em como ele é um quantum. Quer dizer que o HE é quant(econometria, matemática, física, IA, etc) mas não o limita, o que é raro. Ele provavelmente está apenas a tentar fazer com que todos pensem que ele é uma espécie de génio das pepitas!

 
m.butya:

Desde quando? Para escapar com menos de um mês de salário de um operário de fábrica. Se um jovem for para a universidade depois da escola ou conseguir um emprego a tempo parcial, pode resolver o problema por si próprio sem qualquer problema. A corrupção mesquinha foi abolida?


Não há muito tempo. Antes, se não for um maricas e não for um maricas ou doente (mais algumas outras coisas), junta-se ao exército.

m.butya:


Então só pode ir para o exército se quiser, mas porquê fazê-lo no seu perfeito juízo?

Portanto, uma vez que acabou no exército, não é muito inteligente. Mas como pode uma pessoa que não é demasiado brilhante tornar-se subitamente brilhante? A julgar pelos posts de hrenfx ele pode pensar como um mínimo. Isso não se coaduna bem com reivindicações de origem militar e falta de educação. Há aqui um padrão. Mas não acredito, acho que ele está a brincar.


Acho que não esteve no exército).

Toda a gente tem as suas razões.

m.butya:

Aposto $100 que ele é um quantum. Quer dizer que o HE é quant(econometria, matemática, física, IA, etc) mas não o limita, o que é raro. Ele está provavelmente a fazer um grande negócio para que todos pensem que ele é uma espécie de génio do nugget!

fez recentemente uma descoberta e está agora na sua cabeça, por isso a emoção excessiva causada por esta descoberta derramou-se nisto e num fio paralelo (a minha opinião).

 
sanyooooook:

Não desde há muito tempo. E antes disso, se não for um maricas ou um maricas ou doente (+ algumas outras coisas) vai para o exército.

Nunca esteve no exército).

todos têm as suas razões

Eu não estava realmente no exército. Mas eu estava nos mesmos lugares, graças a Deus, não em tenra idade.

 

Há uma série de documentos informativos no website cisco (pode ser de interesse para alguns)

Arquitectura do mercado

Ambiente competitivo para intercâmbios globais

Sistema de gestão de risco

Arquitectura de rede para processamento de dados do mercadofinanceiro

 

Estou a fazer uma pausa nos postos de escrita enquanto repenso toda a minha actividade comercial.

Ainda não há entusiasmo nem disposição para continuar.

 
hrenfx:

Estou a fazer uma pausa nos postos de escrita enquanto repenso todas as minhas actividades comerciais.

no entanto, a sistematização e escrita dos cargos não foi em vão para si?
 

Percentagens estúpidas de milhões, entrevistas, artesanato e pilhas de postes não fazem nada para motivar a maioria das pessoas a envolverem-se na educação sobre bebidas alcoólicas.

Talvez esteja na altura da artilharia pesada da motivação. Quebrar o padrão em massa.

 
hrenfx:

Talvez esteja na altura da artilharia pesada da motivação. Quebrar o padrão em massa.

wow :) ainda não vai acontecer.
 
hrenfx:

Percentagens estúpidas de milhões, entrevistas, artesanato e pilhas de postes não fazem nada para motivar a maioria das pessoas a envolverem-se em bebidas alcoólicas.

que tipo de reacção espera? muitos conceitos fundamentais foram adiados nos primeiros tempos do Forex, mas para reconstruir o seu cérebro de uma só vez .... é necessário diferentes exemplos, prática, dinheiro e tempo para consolidar, talvez não seja suficiente para uma lavagem cerebral maciça. E sobre o "estúpido mt%" onde procurar? Claro que este é um fórum sobre programação MT5, mas estou mais interessado em "nuances" de negociação e TS, por isso tenho de ler alguns ramos relacionados... Se aprendi algo sobre a teoria básica do comércio, vou tentar descobrir como fazê-lo, e o que li sobre ele. Embora em muitos postos algo seja apanhado, mas o propósito do likbez ainda não é claro. imho.
Razão: