[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 29

 
Aplicação de modelos de pesquisa associativa para previsão em tarefas comerciaisartigo
ПРИМЕНЕНИЕ МОДЕЛЕЙ АССОЦИАТИВНОГО ПОИСКА ДЛЯ ПРОГНОЗИРОВАНИЯ В ЗАДАЧАХ ТРЕЙДИНГА - тема научной статьи по кибернетике, читайте бесплатно текст научно-исследовательской работы в электронной библиотеке КиберЛенинка
ПРИМЕНЕНИЕ МОДЕЛЕЙ АССОЦИАТИВНОГО ПОИСКА ДЛЯ ПРОГНОЗИРОВАНИЯ В ЗАДАЧАХ ТРЕЙДИНГА - тема научной статьи по кибернетике, читайте бесплатно текст научно-исследовательской работы в электронной библиотеке КиберЛенинка
  • cyberleninka.ru
Проблемы управления 2007 6 28 - Кибернетика 01.01.09; 05.13.01; 05.13.17; 05.13.18; 05.25.05 007 Скачать PDF Написать рецензию Аннотация научной статьи Рассмотрен подход к краткосрочному прогнозированию на фондовом рынке, основанный на применении виртуальных моделей и алгоритмов...
 
Alguém usa este detector de padrões?A janela de profundidade de mercado permite-lhe monitorizar em tempo real a posição das melhores cotações actuais e profundidade de mercado para vinte e cinco pares de moedas principais.
 
server:
Alguém usa este detector de padrões?A janela de profundidade de mercado permite-lhe monitorizar em tempo real a posição das melhores cotações actuais e profundidade de mercado para vinte e cinco pares de moedas principais.
Qual deles?
 

O sergeev iniciador-moderador de tópicos escreveu o seguinte no PM:

Выхожу из проекта-ликбеза из-за неоправданного удаления постов владельцем ресурса:

Boa sorte a todos!

 
Que pena(
 
Não sei porque tem de apagar os postes, está tudo em linha. eh
 
scagnetti:
Não sei porque tem de apagar as mensagens, está tudo em linha. eh.
Por vezes não se tem de dizer nada, porquê estragar o humor das pessoas).
 

Como conclusão desta lição, aqui está um exemplo de um agregador ECN/STP: Citadel.

Há também artigos na ligação acima que podem preencher algumas das lacunas de conhecimento.

Citadel Securities: компьютеры, управляющие фондовым рынком
  • www.long-short.pro
Торговая платформа Citadel Securities без лишнего шума стала одной из самых крупных сил на фондовом рынке США. Высокочастотная торговля в действии (видео): С 35-го этажа офисного здания в центре Чикаго Citadel заключает в Соединенных Штатах одну сделку с акциями из каждых восьми. Она торгует примерно 900 миллионами лотов акций в день. Через...
 
hrenfx, obrigado pelo seu trabalho árduo e vontade de partilhar os seus conhecimentos com os outros ) é muito interessante ler os seus artigos esclarecedores, é uma pena que o projecto de esclarecimento tenha chegado ao fim, tenho a certeza de que já o fez e irá dizer aos outros. boa sorte e obrigado novamente!
 

A pedido da hrenfx, estou a fazer um pequeno anúncio -

Como o seu apelido é proibido, ele não pode responder às suas mensagens privadas no fórum.

---------

O fio não será fechado, a perda do principal lutador não deverá afectar as nossas fileiras fortes :)

Se tiver alguma informação sobre algoritmos, ou material interessante sobre o tema - encomendas, preços, mulhões de mercado, moedas - sinta-se à vontade para a publicar!

Razão: