Por onde começar? - página 19

 
vdsfx:
Durante 6-12 meses, haverá uma série de tendências no mercado, que normalmente destroem qualquer EA caótica.

Pode começar a ajustar a duração do termo (https://www.mql5.com/ru/market/product/149).

Tem mais uma tentativa, caso contrário, e as suas garantias...

Торговый робот (Expert Advisor) TD EURUSD Slow
Торговый робот (Expert Advisor) TD EURUSD Slow
  • 750.00 USD
  • Serqey Nikitin
  • www.mql5.com
Советник трендследящий консервативный, рабочая пара - EURUSD, M5. Открытие позиции по сигналу ТС в сторону тренда, закрытие позиции по сигналу ТС, Take Profit или Stop Loss. Важная информация для установки советника на реальный...
 
vdsfx:
Se não souber o que fazer com a EA, receberá a mensagem de erro, e não saberá o que fazer com ela.Já vimos quanto tempo trabalham antes de falharem, ou têm uma enorme desvantagem à beira do fracasso.
 
vdsfx:

Ao tentar argumentar e dar garantias, confie nas acções dos profissionais e não nos sinais dos novos comerciantes que tentam ganhar credibilidade.

Uma palavra de conselho para o futuro - tenha cuidado em dar garantias.

 
VNIK:

Pode começar a ajustar o período de tempo ( https://www.mql5.com/ru/market/product/149 ).

Tem mais uma tentativa, caso contrário, e as suas garantias...

Não sei de que tipo de estatísticas podemos falar. 70 transacções foram feitas apenas em quatro anos, é ridículo. 70% do levantamento de crédito foi atingido a taxas tão baixas e pensa-se que não estava à beira de se afundar. Qualquer investidor deixa de negociar quando atinge 20-30% de levantamento de crédito.
 
VNIK:

Ao tentar argumentar e dar garantias, confie nas acções dos profissionais e não nos sinais dos novos comerciantes que tentam ganhar credibilidade.

Uma palavra de conselho para o futuro - tenha cuidado em dar garantias.

A minha experiência permite-me fazê-lo. E uma palavra de conselho para si: não dê qualquer conselho.
 
vdsfx:
De que estatísticas podemos falar, durante três anos houve apenas 70 transacções, é ridículo, e tanto quanto entendo em parâmetros tão pequenos o drawdown foi atingido 70%, e acredita que não estava à beira da ameixa. Qualquer investidor deixa de negociar, quando atinge 20-30% de drawdown.

Falta-lhe lógica. Estávamos a falar de um período de comércio de break-even, e você está a falar do número de trocas...

Não é agradável afastar a conversa do tema original.

 
VNIK:

Falta-lhe lógica. Estava a falar do período de equilíbrio, e virou-se para o número de ofícios...

Não é agradável desviar a conversa do tópico original.

A minha rentabilidade não é assim tão má, lamento, mas está na zona de exclusão, pelo que não pode ser chamada uma "estatística" de comércio de equilíbrio.
 
vdsfx:
Não tivemos nenhum comércio, tivemos drawdowns na zona de exclusão, lamentamos, e por isso não pode ser chamado de "estatística" de um comércio de equilíbrio.

Mais uma vez, não é a mesma coisa - 4 anos não é uma estatística...? E a ausência de pelo menos um comércio perdido em 4 anos é o quê?

Pare de brincar, recupere as suas garantias, e reconsidere a sua atitude em relação ao comércio de break-even!

 
VNIK:

Há novamente inconsistências - 4 anos já não é uma estatística...? E a ausência de pelo menos um comércio perdido em 4 anos é o quê?

Pare de brincar, recupere as suas garantias, e reconsidere a sua atitude em relação ao comércio de break-even!

Estamos a falar consigo em diferentes línguas, é claro, eu não ia fazer batota, não posso e não mudo de ideias. Boa sorte com as suas vendas!
 
vdsfx:
Eu não mudo as minhas opiniões.

Puramente teórico ( sempre me interessei muito ): o que gostaria de ouvir ( números, factos, período de comércio... ) para que mude a sua atitude em relação ao "break-even trading" ?


P.S. Penso que ficaria muito surpreendido se descobrisse como é fácil (eu diria primitivo) obter este tipo de resultados.

Razão: