Horário dos comboios eléctricos

 

Chamo a atenção do estimado público para uma estratégia comercial intradiária, com uma boa, do meu ponto de vista, recompensa esperada.

Qual é a ideia comercial!

A ideia de negociação é que no início das sessões de negociação, tais como as americanas, europeias e asiáticas - as moedas "atribuídas" a estas regiões, ou bem negociadas nestas sessões, têm uma característica.

Nomeadamente, as citações são frequentemente consolidadas num intervalo bastante pequeno com o movimento subsequente numa direcção ou noutra.

Se esta estratégia for apresentada figurativamente, então vem-me à mente a analogia com a estação ferroviária, todos os dias aproximadamente à mesma hora em que os comboios deixam a estação, mas o problema é que não sabemos para que lado vão, se vão ambos ou um, e se vão de todo, qual deles vai primeiro.

Trabalharei com aproximadamente este conjunto de dados iniciais.

Vou analisar a estratégia sobre o exemplo da sessão americana e do EUR/USD

As regras gerais - quero dizer desde já que elas não estão formalizadas, por isso, não se importem.

O principal intervalo de trabalho é М5, penso que mais tarde ficará claro porquê, agora só direi que não está claro em М5 e tenho de mudar para М1

Moeda EUR/USD

O tempo de trabalho consiste em duas coisas

1 - período de tempo, durante o qual a situação é avaliada - das 13 às 14 GMT

2 - hora de fazer encomendas - 14 GMT +/- 10 minutos.

Vou utilizar duas ordens pendentes, uma a subir e outra a descer.

TP = SL é um valor aproximado, como mostra a minha experiência, TP = 90%SL é melhor.

Entre os indicadores TIME IV e Fractals.

Em futuros posts tentarei mostrar a lógica comercial sobre a história pelo exemplo de Março de 2013, depois talvez analise a situação "de ontem".

Considerarei os negócios apenas no formato lucro/perda 1 a 1 ou mais.

Não vou considerar, pelo menos por agora, variantes como "retirar TP e ligar a rede de arrasto" ou "esperar um pouco" ou "tomar uma posição e esperar" - porque....

Tais variantes falam por si, depois de algumas observações desta estratégia, mas vou tentar ir apenas 1 para 1, para não me perder.

Nos desenhos, as linhas vermelhas mostrarão níveis de ordem pendentes e paragens, respectivamente, serão simétricas e, portanto, sobrepostas. Linhas verdes mostram Takei calculado = SL

 
IvanIvanov:


Este tópico foi recentemente discutido para 4 MT. estratégia comercial "START" + EA, o princípio é semelhante.
 
Vladon:
Este tópico foi recentemente discutido para 4 MT. estratégia comercial "BEGINNING" + EA, o princípio é semelhante.
Pode dar-me a ligação, talvez numa mensagem privada... É interessante olhar para... Porque não posso formalizá-lo totalmente.
 

Combinado!

EURUSD, M5, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Apenas trabalhado, na realidade - em tais situações a cabeça está cheia de variantes quais dos fractais tomar como ponto de referência, em regra são dois fractais opostos, mas nem sempre!

 

Negócio 2


EURUSD, M5, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Por conseguinte, considero a estratégia complicada - 1. um ou dois erros teriam custado a um Takei a menos e teriam arrastado a posição para a indecisão. 2. tecnicamente, não havia fractal inferior. era um extremo. isso também foi uma pena - devíamos ter procurado fractal em М1.

 

Negócio 3

EURUSD, M5, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Aqui está o que se chama uma bela troca, este é exactamente o momento em que se deseja ter descolado e mudado a paragem para Breakeven, mas isso é liric.... Objectivo alcançado!

Dos calções - o preço foi antes de se formar o fractal superior em M5, mais uma vez pensamentos sobre M1

 

Algo me diz que se deve fazer fotografias brancas ou aumentá-las.

É muito pequeno.

 
sergeev:

Algo me diz que se deve fazer fotografias brancas ou aumentá-las.

É muito pequeno.

Se clicar na imagem, esta abre-se numa nova janela
 

Acordo 4

EURUSD, M5, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Bonito, o bug é que novamente em M5 o fractal superior não é formado, embora o nível seja visualmente rastreado, muito provavelmente em M1 há um fractal, pode depender do corretor.

A lógica geral de procurar entradas bonitas com fractais pronunciados em M5, prestar atenção ao quanto o preço já passou desde o início de Nova Iorque, intervalos interessantes para o euro, por exemplo cerca de 20 pontos de quatro dígitos, quanto mais este valor, mais ambígua é a situação

 

Escreve-se. :-) Estou a tomar nota.

Na verdade, a estratégia sobre a qual escrevi a EA. - É idêntica à estratégia que descreveu aqui.

Funciona por ordens pendentes e arrasto, mas eu usei m30.


Arquivos anexados:
 
IvanIvanov:
Se clicar na imagem, esta abre-se numa nova janela

Bem, é óbvio que edita html e elimina a versão mais pequena, substituindo-a pela fonte maior, sem alterar o tamanho do img.

É por isso que não está claro o que se passa na imagem do ecrã.

Razão: