[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 719

 
Infinity:


Mas por alguma razão eu acabo com um erro EURUSD: divisão zero - este erro parece dizer que há um 0 na variável em algum lugar, provavelmente durante uma operação do tipo divisão. Estou tentando implementá-lo corretamente?


No testador ou na demonstração?

No testador, o ponto sobre outros símbolos será 0

 
Olá, você poderia me dizer se a MQL4 lhe permite selecionar todos os bilhetes de uma conta (abertos, fechados, pendentes) por um período de tempo especificado?
 

Caros Senhores, por favor, ajudem-me a resolver este problema, se ele puder ser resolvido sob estas condições!

Existe, por exemplo, um consultor especializado (seu PATTERN, para ser exato), pois o princípio em si é interessante.

Então, aqui está ele:

Lote duplo externo = 0,1;

externo int TP = 100;

externo int SL = 100;

externo int ХХХ = 100; //like diferente variáveis

externo int ХХХ = 100; //like diferente variáveis

int int externo ХХХ = 100; //como variáveis diferentes

// quais são as ordens permitidas? :

externo int LET = 3; // 1 - apenas vender, 2 - apenas comprar, 3 - ambos os tipos de pedido

int start()

//calcule os indicadores:

na KUDA;

O INDICADOR E SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO INSERIDOS

// Verifique as condições para determinar a direção do pedido de acordo com os dados indicadores:

se ( ХХХХХХХХХХХХХХХХХ ) // condição indicadora para sal

KUDA = 1; // significa que vamos vender

se ( ХХХХХХХХХХХХХХХХХХХ) // condição indicadora para compra

KUDA = 2; // significa que vamos comprar

// fazer pedidos :

if(OrdersTotal()>0) retorna (0); // permite que a EA trabalhe com apenas um pedido feito

QUE CÓDIGO INSERIR AQUI, SOBRE QUE QUANDO UM COMERCIAL ENCERRA UMA VENDA, É PERMITIDO A LOCALIZAR APENAS UM PEDIDO DE COMPRA,

e quando um perdedor fecha uma compra só é permitido colocar uma venda?

E ASSIM POR DIANTE E ASSIM POR DIANTE!!!

{

se (LET == 1 || LET == 3) // de acordo com a variável só funciona para vender (ignora a compra) ou ambas

if (KUDA == 1 && ticketell < 1) // set sell

{

AQUI ESTÁ O CÓDIGO PARA FAZER PEDIDOS DE VENDA

}

se (LET == 2 || LET == 3) // de acordo com a variável só funciona para comprar (vender ignora) ou ambos os tipos de pedido

se (KUDA == 2 && compra de bilhetes < 1) // expor comprar

{

AQUI ESTÁ O CÓDIGO PARA FAZER PEDIDOS DE COMPRA

}

}

retorno(0);

}

Obrigado!

 
ToLik_SRGV:

Portanto, em ordem.

Se você quer apenas os últimos dados, então por que salvar os dados anteriores? ("pre-write" acontece com uma combinação de modos FILE_READ|FILE_WRITE).
Portanto, é mais lógico usar FILE_CSV|FILE_WRITE mode, onde os registros anteriores são apagados antes de escrever novos dados.

Comece a escrever as 4 variáveis para o arquivo.

O principal é lembrar a ordem na qual as variáveis são escritas, pois esta é a ordem em que as leremos.

Comece a ler os dados nas variáveis do arquivo.

Usando a função FileReadNumber(), lemos em seqüência, número por número, na ordem em que o escrevemos.
Isso é tudo, nada complicado :)

Eu entendi e apliquei e estou muito feliz com isso.
 

Ajude-me a resolver este problema de forma programática:

1. primeiro, encontramos o primeiro fractal para cima - isto é simples e claro;

Então precisamos encontrar um fractal mais alto que o primeiro - isso já é um problema :(

Ok, se for o fractal anterior. Mas e se for a anterior a essa? Ou três ou quatro fractais atrás?

Como posso fazer uma função de busca de tais fractais?

Estou anexando uma foto só por precaução.

 
não anexado :(
tente novamente
 
Shuba:

Ajude-me a resolver este problema de forma programática:

1. primeiro, encontramos o primeiro fractal para cima - isto é simples e claro;

Então precisamos encontrar um fractal mais alto que o primeiro - isso já é um problema :(

Ok, se for o fractal anterior. Mas e se for a anterior a essa? Ou três ou quatro fractais atrás?

Como posso fazer uma função para procurar tais fractais?

Estou anexando uma foto só por precaução.



E se não existe tal fractal de forma alguma
 
Vinin:

E se não existe tal fractal de forma alguma
Bem, se, por exemplo, há 300 barras atrás não existe tal fractal, então esperamos que um novo fractal apareça e só então retomamos a busca
 
Shuba:

Ajude-me a resolver este problema de forma programática:

1. primeiro, encontramos o primeiro fractal para cima - isto é simples e claro;

Então precisamos encontrar um fractal mais alto que o primeiro - isso já é um problema :(

Ok, se for o fractal anterior. Mas e se for a anterior a essa? Ou três ou quatro fractais antes?

Como formular a busca de tais fractais como uma função?

Só para o caso de eu anexar uma foto...

Lembre-se do valor do primeiro fractal, depois procure por um fractal no laço que tenha um valor maior/menor que o valor memorizado. Se tal fractal for encontrado dentro do laço, armazene-o em uma variável. Agora você tem dois fractais - o primeiro inicialmente armazenado e o segundo encontrado no laço. Não precisa ser anterior ou pré-existente, mas corresponderá ao critério de busca.
Se não puder ser encontrado no laço - então você tem que esperar pelo aparecimento de um novo fractal (ao invés do primeiro lembrado). Assim que o novo fractal aparece, procuramos novamente o segundo fractal necessário no laço (muito provavelmente será o primeiro lembrado logo no início). Assim, encontramos dois fractais necessários e evitamos a situação corretamente apontada por Victor no posto acima. Embora teoricamente seja possível que o segundo fractal nunca venha a ser formado. Um apocalipse, por exemplo... :)
 
Shuba:
Então, se, por exemplo, não há fractal a 300 barras atrás, esperamos que um novo fractal apareça antes de retomar a busca.
Estou vendo - você mesmo já está tomando a decisão
Razão: