Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 26

 
C-4:
O que é que Metatrader tem a ver com isto? Negociar na bolsa Zimbambiana/Ucraniana e culpar a MT pela falta de liquidez e pelas elevadas comissões é totalmente injustificado. Há anos que negociamos moedas, e tudo lhes convinha, então de repente não gostam na troca, como se tivessem um mercado especial lá.
Ver o posto acima.
 
beast:

Há 2 partes envolvidas na transacção - uma compra, a outra vende.

O que quer dizer com tipo de negócio?

Há sempre uma direcção na alimentação dos ofícios - um coloca uma ordem, o outro executa-a com a sua ordem posterior. O segundo executou o comércio no mercado (por oferta ou pedido). Esta informação permite-nos saber se um comprou no mercado ou vendeu no mercado. A mesma informação está sempre presente na lista de negócios e constitui a base dos perfis de volume, deltas...

zfs:
Por preço de execução).

Acabei de passar por tudo isto antes, um presente morto, por isso fiz uma pergunta ligeiramente provocadora. No método proposto não há acordo, não há preço de greve. E a tabela de carrapatos em MT tem uma vida algo separada dos volumes reais. Portanto, não existe qualquer tipo de fita adesiva e é impossível obtê-la sem simplificações sérias. Excepto para a importação de outros sistemas.

 
iTC:
Não tenho estado aqui muito nos fóruns por uma variedade de razões. Razões - pouco interesse em programar como tal, gosto de definir tarefas em vez de as executar, corte atrevido de postos por todo o tipo de pessoas inteligentes, moderadores com as suas regras, etc. Mas estou realmente a rebentar agora. Esta não é a melhor maneira de o fazer! As metaquotas estão a isolar-se com um segmento estreito de forex moribundo e a fechar-se na programação e distribuição de caixas negras a preços insanos no mercado e sinais incompreensíveis a milhares de otários. (Isso são apenas as flores). Esquecendo-se de olhar à volta. As cozinhas estão a morrer. Só lhes resta um pouco de tempo. Eles precisam de sair para o mundo real. Esta é puramente a minha humilde opinião. Lamento se estou errado.


Sim, bem, qual é o problema do MT5 com um fundo real? Na minha abertura não é uma corretagem, é o verdadeiro mercado. Sem carteira - bem, nada - penso que se pode escrever por $20. Claro que será diferente do Quicksilver - sistemas diferentes, propósitos diferentes e níveis diferentes. Tem os seus próprios prós e contras - tudo bem.

 
sanderz:

Há sempre uma direcção na alimentação dos ofícios - um coloca uma ordem, o outro executa-a com a sua ordem posterior. O outro executou o comércio no mercado (licitar ou pedir). Esta informação permite-nos saber se um comprou no mercado ou vendeu no mercado. A mesma informação está sempre no registo de negócios e constitui a base dos perfis de volume, deltas...

Acabei de passar por tudo isto antes, por isso fiz uma pergunta ligeiramente provocadora. No método proposto não há acordo, não há preço de greve. E a tabela de carrapatos em MT tem uma vida algo separada dos volumes reais. Portanto, não existe qualquer tipo de fita adesiva e é impossível obtê-la sem simplificações sérias. Excepto para a importação de outros sistemas.

Então quer dizer que é impossível pedir o preço no ticker?)
 
zfs:
Então está a dizer que não pode pedir um preço num copo?)
Sim, pode. O que faria? Por exemplo, muitas vezes o Último preço do gráfico não estará no livro nesse momento. Encadernação, execução de grandes encomendas, o que quer que seja. Como determinar então a direcção?
 
sanderz:


Sim, bem, qual é o problema do MT5 com um fundo real? Na minha abertura não é uma corretagem, é um verdadeiro mercado. Sem carteira - bem, nada - penso que se pode escrever uma por $20. Claro que será diferente do Quicksilver - sistemas diferentes, propósitos diferentes e níveis diferentes. Tem os seus próprios prós e contras - tudo bem.

Então porque é que os 20 dólares de Metacquotes não o fizeram até agora?
 
iTC:
Então porque é que os 20 dólares de Metacquotes não o fizeram até agora?
Bem, concorda que a rapidinha é um pouco avassaladora? Só posso assumir que os MKs foram pelo outro caminho - para tornar o produto mais flexível e simples possível.
 
sanderz:
O que é que pode fazer? Por exemplo, muitas vezes o último preço da tabela não estará na taça nesse momento. Ligação, execução de grandes encomendas, o que quer que seja. Como determinar então a direcção?

Há volumes no terminal. Pelo preço de execução. Outra questão é que eles fazem batota com este caso).

 
iTC:
Então porque é que os 20 dólares de Metacquotes não o fizeram até agora?
Metacquotes por 20 libras não funcionam). Mesmo eu nem sempre concordo por esse tipo de dinheiro).
 
zfs:

Os volumes estão no terminal. Ao preço da greve. Outra questão é que há batota com este caso).

E o que quer dizer exactamente? Volumes na tabela de carrapatos?
Razão: