Padrões repetitivos e outros padrões - página 35

 
m.butya:

Não vai ser... Não percebo. Mas cerca de uma centena de kue é intrigante. Posso propagar, uma vez que há muito tempo atrás existem todas as provas de mat-stat disponíveis e não requerem trabalho adicional, em troca de 1 kue. Cabe-lhe a si decidir se publica ou se apenas se certifica de si próprio.

Se a pergunta for uma deixa, também posso aderir, só o público exige um relatório completo).
 
m.butya:

Não vai ser... Não percebo. Mas cerca de uma centena de kue é intrigante. Posso propagar, uma vez que há muito tempo atrás existem todas as provas de mat-stat disponíveis e não requerem trabalho adicional, em troca de 1 kue. Cabe-lhe a si decidir se publica ou apenas se se certifica.

1 kue, deixa-me ver o quanto é, não compreendo bem.

1 unidade de crédito ucraniana? Ou o quê?

 
iModify:

1 kUe é o quanto, não compreendo bem.

1 unidade ucraniana de crédito? Ou o quê?

1K$, 1K ue, 1000 USD, mil dólares americanos, um milhar de libras, um milhar, uma tonelada, uma barra, etc.

zfs:
Se a pergunta é um kuya, posso participar, só o público exige um relatório completo).

Não há problema. Não me interessa como se recebe o dinheiro, se paga ou uma multidão, o que quer que seja. O dinheiro ganho com sangue e suor ou extorsão, não importa. E haverá um relatório completo com fórmulas rigorosas, gráficos, descrições, como para os próprios tipos que não conseguem ler e compreender a "matemática MM" de Vince, etc.

Garanto que todas as questões sobre o martingale desaparecerão.

 
m.butya:

1K$, 1K ue, 1000 USD, mil dólares americanos, um milhar de libras, um milhar, uma tonelada, uma barra, etc.

Não aguenta a competição na secção de trabalho, haverá quem esteja disposto a 10 cartões de crédito).
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
m.butya:

1K$, 1K ue, 1000 USD, mil dólares americanos, uma grande, uma tonelada, uma barra, etc.

Não há problema. Não me interessa como o dinheiro é recebido, um pagador ou uma multidão, o que quer que seja. Sangue e suor ou extorsão de dinheiro, não importa. E haverá um relatório completo com fórmulas rigorosas, gráficos, descrições, como para os próprios tipos que não conseguem ler e compreender a "matemática MM" de Vince, etc.

Garanto que todas as questões sobre o martingale desaparecerão.

Compreende você mesmo o respeito que mereceria dos seus leitores se o fizesse gratuitamente?

Gostaria muito de ver a Sua prova. Comprovação baseada em que TC pode fornecer?

Se em geral, não têm qualquer base para excepções e contradições que abundam no nosso mundo.

 
zfs:
Não aguenta a concorrência na secção de empregos, haverá quem esteja disposto a fazê-lo por 10 cartões de crédito).

Não estou a impor. Só fiquei preso por causa da menção de $100k. Quando não sou preguiçoso, por vezes faço mais num dia. Mas como todos os cálculos já lá estão, além disso este é um tema tão trivial que só os novatos muito verdes ainda não estão a par, por isso basta enviar o arquivo, tudo bem, que seja para um grande ...

iModificar:

Tem consciência do respeito que mereceria dos seus leitores se o fizesse de graça?

Gostaria muito de ver a vossa prova. Comprovação baseada em que TC pode fornecer?

Se EM GERAL são sem qualquer base para excepções e contradições que abundam no nosso mundo.

"Respeito" não é exigido por mim, e mesmo que fosse, em que micro-sociedade, entre a carne? Eu beneficio da fuga da maioria, ninguém, de graça, no seu perfeito juízo, destruirá os mitos comuns. Pode dar uma dica, mas pode meter o nariz, só para a massa.

 
m.butya:

Não estou a impor. fiquei preso por causa da menção de $100k. Quando não sou preguiçoso, por vezes faço mais num dia. Mas como todos os cálculos já lá estão, além disso este é um tema tão trivial que só os novatos muito verdes ainda não estão a par, por isso basta enviar o arquivo, que seja para um grande ...

"Respeito" não preciso, e mesmo que precisasse, em que micro-sociedade, entre a carne? Eu beneficio da fuga da maioria, ninguém no seu perfeito juízo vai destruir gratuitamente mitos comuns. Pode dar uma dica, mas pode meter o nariz, apenas pelo dinheiro.

Acho que ele não estava a falar de mais de 100 e(diniz) ue :)
 
Silent:
Duvido que ele estivesse a falar de mais de 100 e(diniz) ue :)

Sim. Aposto cem dólares em como o Gunya é um homem vazio, e a prova de que o MACD construído em JMA não é o melhor, não será.

 
EvMir:

Sim. Aposto cem dólares em como o Gunya é um idiota, e a prova de que o MACD construído em JMA não é o melhor, não será.

Ok. Então também apostei contra mim próprio.
 

Um padrão:

Se uma guerra irrompe em algum lugar, o índice do dólar começa a subir!

Todas as moedas em relação ao dólar começam a cair de valor.

Conclusão:

Se houver uma guerra, compre o dólar, venda tudo o mais.

Se o índice do dólar cair, espere por uma guerra em algum lugar.

Razão: