Padrões repetitivos e outros padrões - página 24

 
A propósito, há duas tendências para baixo na minha fotografia. Uma vez que são reconhecidos quase simultaneamente, ambos os canais são também visíveis. A segunda é quase horizontal. Se fizermos zoom out, aparecerão mais algumas linhas de tendência, cada uma com o seu próprio canal. Torne-os infinitos - obterá algo semelhante à sua variante.
 
Utilizo um canal fibo
 


Вот тут http://www.forexfactory.com/showthread.php?s=1f042800cb47c08b651dbcc278d04ae7&t=217486

algumas ideias sobre a pesquisa do gráfico num modelo.

 
FAQ:
Utilizo um canal Fibo
E utilizo canais de tendência (segundo Sperandeo), mas apenas canais globais - se os alargarmos ao passado, nunca irão cruzar o preço, apenas são possíveis toques. Por isso, haverá muito menos canais.
 

O canal actual alargou-se. E no entanto é interessante que o novo topo se tenha formado numa linha traçada paralelamente ao limite inferior do canal e passando por um dos topos anteriores, de todas as possibilidades. Ou será apenas a minha imaginação? Como o número fatídico 23?

 
tara:

Há ideias e há implementação. Há alguns anos, alguém (Sergeev, penso eu) iniciou um tópico no fórum do Quarteto chamado "Channel, what are you? Aí exprimi esta ideia, e ela já foi implementada. A ideia é muito simples:

1. Um canal por si só não tem significado, é interessante apenas como um objecto de tendência infantil, por isso seria razoável traçá-lo quando a tendência for detectada.

2. Primeiro, criamos o eixo do canal, depois desenhamos as suas fronteiras. O início do canal - o momento do primeiro toque pelo preço no seu eixo, e o fim - o último (último) toque.

3. O canal é mostrado como um raio enquanto o preço está dentro dele, e assim que o preço deixa o canal, o canal é mostrado como uma linha.

Imagem do ecrã (tempo real, Eurodollar, relógio):

A tendência para baixo, é engrossada no momento da detecção, o eixo do canal é paralelo ao fundo com uma longa linha pontilhada, e as bordas são cada vez mais altas com uma linha pontilhada curta (o preço está agora a testar a linha superior).

O limite superior do canal é construído da mesma forma que na FAQ: sobre a primeira cobertura e o máximo subsequente. Penso que o canal deve ser construído de tal forma que a sua largura seja mínima e o preço não atravesse os seus limites paralelos ao mesmo tempo. Nesse caso, o canal parecerá o dos meus desenhos com muitas torneiras no limite inferior.

 

e o que é interessante é que todos construíram o seu canal correctamente!

 
gpwr:

O canal actual alargou-se. E no entanto é interessante que o novo topo se tenha formado numa linha traçada paralelamente ao limite inferior do canal e passando por um dos topos anteriores, de todas as possibilidades. Ou será apenas a minha imaginação? Como o número fatídico 23?

Penso que se o novo topo fosse mais alto/mais baixo - também poderia ser explicado - apenas por outras construções

E de onde veio o 23?

 

E aqui está o meu canal correcto - o meio também deve ser marcado com um preço, mas não tem de ser)

https://charts.mql5.com/1/36/eurusd-h1-metaquotes-software-corp-5.png

 
vspexp:

e o que é interessante é que todos construíram o seu canal correctamente!

Mas como negociar tudo isto?

Sei como interpretar o canal como um sinal comercial. Apenas interessado nos resultados em tempo real, não no testador.

Razão: