Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 51

 
zfs:
Faz sentido que eles já estejam divididos por tamanho de lote).

Estou confuso com a vírgula depois de "Logicamente" )

ZS: pontos por lote? )

30 pp com 1 lote =30 pp\lot ))

Não, não é isso.

vejo isto como somar pontos para todas as transacções e dividir pelo número de transacções

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
sanyooooook:

Estou confuso com a vírgula depois de "Logicamente" )

100%

chocantemente - foi uma adesão irreflectida às regras (tradição?) de pontuação // "antes do que - sempre uma vírgula"

para mim pessoalmente, uso sempre vírgulas de acordo com o seu significado. Descobri há muito tempo que esta disposição baseada em regras conduz a dificuldades de comunicação.

 
sanyooooook:

Estou confuso com a vírgula depois de "Logicamente" )

ZS: pontos por lote? )

De que outra forma? Se estamos a dizer quantos pontos por transacção, temos também de dividir por lote. O preço passou por tantos pontos, eu tirei-os, e o lote não é importante). O custo de um pip não é regulado da mesma forma).
 
Talvez devesse olhar para um parâmetro como quanto $ por comércio em média, em vez de pips por comércio.
 
paladin800:
Talvez devêssemos olhar para um parâmetro como quanto $ por comércio em média, em vez de pips por comércio.
O preço não é alterado em dólares, mas a lógica é correcta, um pip é aproximadamente igual a um dólar, normalizando assim para todos os instrumentos.
 
zfs:
De que outra forma? Se estamos a calcular o número de pips num negócio, devemos também dividi-lo pelo lote. O preço passou so-and-so pips, eu tirei-os e o lote não é importante). É outra questão que o valor de um pip não está regulamentado).

O senhor mesmo o disse: "quantos pips por comércio" )

ou seja, o número de pips de uma troca, para encontrar uma média de duas trocas, somar os pips e dividir por 2.

 
sanyooooook:

O senhor mesmo o disse: "quantos pips por comércio" )

ou seja, o número de pips de uma troca, para encontrar a média de duas trocas, somar os pips e dividir por 2.

Bem, mesmo que muito não seja levado em conta, se as trocas se sobrepõem no tempo, então não são duas trocas, mas uma).
 
zfs:
Bem, mesmo que o lote não seja levado em conta, se as trocas se sobrepõem no tempo, não são duas trocas, mas uma).

a arbitragem abre vários comércios ao mesmo tempo )

ao mesmo tempo, mas são ofícios diferentes

 
zfs:
Mesmo que o lote não seja tido em conta, se os negócios se sobrepõem no tempo, não são dois negócios, mas um).
Os critérios "***/por-trade" não são muito claros por esta mesma razão. "***/por-trade" parece mais claro, mas existe um problema de cálculo e interpretação, dada a possibilidade de alterações de volume durante uma troca (o que é quase sempre o caso para mim).
 
sanyooooook:

a arbitragem abre vários comércios ao mesmo tempo )

ao mesmo tempo, mas são ofícios diferentes

Comprar, vender são diferentes.
Razão: