Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 53

 
marsel:

Talvez simplesmente não saiba como fazê-lo?


Não tenho mesmo! Concordo, eu cometi um erro! É exibido numa curva de linha, quando o saldo ou os fundos mudam, mas não é exibido numa linha recta de ponto a ponto! %)
 
não consegue ligar o sinal... A primeira coisa que diz na janela de ajustes é "sem sinal ligado, escolha da lista". Vou para o website, aqui estão os sinais... e depois o quê? eu escolhi-o, como o ligo?
 
kottlanusb:
não consegue ligar o sinal... A primeira coisa que diz na janela de ajustes é "sem sinal ligado, escolha da lista". Vou para o website, aqui estão os sinais... e depois o quê? eu escolhi-o, como o ligo?

 

Por favor: faça com que a exibição do sinal na página de perfil seja a mesma que na página de todos os sinais!

A página de perfil mostra apenas uma imagem, preço e lucro - não é muito informativa!


E quem me pode explicar em que princípio são atribuídos os lugares na lista geral de sinais?

Como é que os sinais pobres são classificados acima dos sinais lucrativos adequados na lista geral?

 

Ou há um erro ou estou a interpretar mal alguma coisa.

O meu sinal começou: 2013.11.27

Então hoje descobri que está "Pronto para venda".

Como pode isto ser, uma vez que o período de teste ainda não passou?

 
Contender:

Ou há um erro ou estou a interpretar mal alguma coisa.

O meu sinal começou: 2013.11.27

Então hoje descobri que está "Pronto para venda".

Como pode isto ser, uma vez que o período de teste ainda não passou?

Caramba! Apanhei-te! Publicidade mal disfarçada. Já estou farto...
 
Yoschik:
Caramba! Apanhei-te! Publicidade mal disfarçada. Aqui vamos nós...
Expire, castor!
 

Porquê e para que fim existe um limite de 50.000 no filtro de "depósito inicial"?

Eu, por exemplo, tenho um depósito inicial de 100000!

 
Contender:

Como pode isto ser, uma vez que o período de teste ainda não passou?

Ossinais gratuitos não passam por um período de teste e são autorizados a subscrever imediatamente após a primeira ligação.
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
marsel:
Os sinais gratuitos não passam por um período de teste e são autorizados a subscrever imediatamente após a primeira ligação.

Isso é compreensível. A legenda "pronto para venda" é confusa.

Razão: