Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 11

 
Zeleniy:

Há subscritores em sinais com mais de 100 alavancagem, será que ainda receberão sinais?
Provavelmente até que a assinatura se esgote.
 

Hoje descobri que na minha secção de sinais

editar

Sinais/ MetaTrader 4/ Demonstração/ Renascimento


O renascimento foi detectado como sobre-vendido.

Não vendi nada a ninguém e estou apenas a testar a minha EA em modo de transmissão.

Tenho apenas dois assinantes. Tanto quanto sei, não são permitidas novas subscrições devido ao efeito de alavanca.

Explicar o bloqueio.

 

Quem pode ajudar com perguntas sobre a venda de sinais?

1. A conta é riscada. Porquê?

2. a revenda foi detectada. O que é que isso significa?

3. O gráfico descarregado do histórico de transacções não corresponde ao verdadeiro. Porquê? (abaixo está uma imagem de ecrã do controlo da conta do Alpari pamm).

 
Pode dizer-me como contactar o suporte técnico para sinais?
 
whoneverlose:
Como posso contactar o apoio técnico para sinais?
https://www.mql5.com/ru/users/whoneverlose/servicedesk/new
 
whoneverlose:

Quem pode ajudar com perguntas sobre a venda de sinais?

1. A conta é riscada. Porquê?

2. a revenda foi detectada. O que é que isso significa?

3. O gráfico descarregado do histórico de transacções não corresponde ao verdadeiro. Porquê? (abaixo está uma imagem de ecrã do controlo da conta do Alpari pamm).

Talvez a conta errada tenha sido registada na emissão, sim algumas vezes, e talvez um teste que já esteja subscrito na emissão ou algo do género....

No que diz respeito ao gráfico de saldos que está a ser transmitido a partir da conta errada :-)

 
whoneverlose:

Quem pode ajudar com perguntas sobre a venda de sinais?

1. A conta é riscada. Porquê?

2. a revenda foi detectada. O que é que isso significa?

3. O gráfico descarregado do histórico de transacções não corresponde ao verdadeiro. Porquê? (abaixo está uma imagem de ecrã do controlo da conta do Alpari pamm).

A conta é riscada se o fornecedor do sinal a desactivar (a caixa de verificação "activada" no perfil do fornecedor do sinal está desmarcada).

O gráfico da conta PAMM é calculado por um princípio diferente, será o mesmo se a conta PAMM não tiver (nunca teve) investidores. Uma vez que os gráficos das contas PAMM são construídos sobre o gestor de capital e não incluem fundos de investidores que retiraram o seu dinheiro com uma perda.

 
IvanIvanov:

Talvez a conta errada tenha entrado na emissão, sim algumas vezes, ou talvez uma conta teste que já esteja subscrita na emissão ou algo do género....

No que diz respeito ao gráfico de saldos, diz-se que a conta errada está a ser transmitida :-)

A conta é a mesma - corresponde ao saldo. O gráfico de equidade não é o mesmo, mas o saldo é o mesmo.
 
Sensh:

A conta é riscada se o fornecedor do sinal a desactivar (a caixa de verificação "activada" no perfil do fornecedor do sinal está desmarcada).

O gráfico da conta PAMM é calculado por um princípio diferente, será o mesmo, se a conta PAMM não tiver (nunca teve) investidores. Uma vez que os gráficos das contas PAMM são construídos sobre o gestor de capital e não incluem fundos de investidores que retiraram o seu dinheiro com uma perda.

Assinalar "ligado" não está incluído.

Obviamente, neste site, o gráfico é apresentado de forma incorrecta. Este gráfico parece-lhe a conta onde o levantamento máximo foi de 7%? E o rendimento actual é de 51% e o gráfico mostra 8%. Há obviamente uma falha aqui. https://www.mql5.com/ru/signals/1813

 
whoneverlose:

A caixa de verificação "ligado" não está activada.

Obviamente, o gráfico não é apresentado correctamente neste sítio web. Este gráfico parece-lhe a conta onde o levantamento máximo foi de 7%? E o rendimento actual é de 51% e o gráfico mostra 8%. Isto é claramente uma falha. https://www.mql5.com/ru/signals/1813

Talvez a carraça tenha sido removida, depois a conta é riscada e depois já não pode ser definida. A monitorização está em bruto e penso que os criadores estão cientes disto e irão corrigi-lo no futuro.

Razão: