Da teoria à prática - página 560

 
Alexander_K:

E o meu método não é um sonho, mas sim um método bem tirado de Shelepin, Vladimir, Koldun, Asaulenko. É como uma dissertação baseada em dados conhecidos + escala de tempo exponencial da minha parte.

E onde está o gráfico de rendimento do seu Shelepin? Não há gráfico, portanto não há nada a apreender.
 
secret:
E onde está o gráfico de rentabilidade de seu Shelepin? Não há nenhum, portanto não há nada a apreender.
há, no K2, por exemplo.
 
Uladzimir Izerski:

Para A_K2, postar a foto por 5 minutos e depois excluí-la.


O que me importa o desenho? Dê-me uma teoria! Ou uma lista de literatura.

 
secret:
Onde está o gráfico de rentabilidade de seu Shelepin? Não há gráfico, portanto não há nada a apreender.

:))) Aí vem o slog. Malatta!

 
Alexander_K:

Para que eu preciso de um desenho? Dê-me uma teoria! Ou uma lista de leitura.

Todo mundo gosta de freebies. Sem literatura, então o que fazemos? Eu mesmo gosto de coisas grátis. Há uma lagoa dela nesta linha.

 
Vizard_:

Aparentemente, decidiu não se preocupar com a previsão da volatilidade. Para não complicar as coisas. A lâmina de barbear de Occam...

Este ramo deu uma nova visão de sucesso no mercado. Todos lêem primeiro, desde as primeiras páginas não pulem as pequenas coisas.

 
O mercado forex não é material, intangível. Mudanças de preço. Tempo. Notícias. Uma transação. O elemento deste espaço é a força de vontade. E suas variáveis especulativas como parâmetros. Não tem nada a ver com a física. É um pouco de matemática. O meio é imaterial. :)(
 
Oleg Papkov:
O mercado forex não é material, intangível. Mudança de preço. Tempo. Notícias. Uma transação. O elemento deste espaço é a força de vontade. E suas variáveis especulativas como parâmetros. Não tem nada a ver com a física. É um pouco de matemática. O meio é imaterial. :)(

A informática é um meio material?

 
A ciência da computação é o ambiente? Ciência. Um conjunto de regras e algoritmos. Não há "ruído branco" nele, mas há no Forex.
 
Oleg Papkov:
E a informática é um meio? Ciência. Um código de regras e algoritmos. Não há "ruído branco" nele, mas há no Forex.

E há barulho. E há também o "ruído branco".

A ciência é um meio material?