Utilização de redes neurais no comércio. - página 10

 
StatBars писал(а) >>

E a notação analítica aqui é diferente, a lei de distribuição é diferente, muito provavelmente a de Poisson...

Onde, aqui, e por que Poisson's?

Eu mostrei que a distribuição de densidade é exponencial - eu lhe dei a fórmula, eu lhe dei o gráfico, o que mais você precisa? Ou você está falando de algo mais?

 
Em que consiste o seu RP? De qualquer forma, isso é um disparate, não um RP... Vamos fazer isso corretamente... Primeiro se constrói o FD, depois se encontra a derivada em cada ponto. FR está sempre entre 0 e 1... cada valor de x deve corresponder à probabilidade (freqüência relativa) desse valor.
 
Neutron >> :

Vamos, mostre-me o "fácil" para a BP inteira.

Vou tentar.


Só que eu não sou matemático, não sou muito bom com pacotes de matemática (embora deva ser), posso ir direto para MQL, ou ainda melhor para C++?

E, por favor, forneça um conjunto específico de dados.


>> O que mais? É necessária uma conversão inversa? E qual é a diferença entre o alinhamento de números inteiros e números reais?

 

Bem, tudo bem! Eu mesmo não sei as respostas a estas perguntas, e ainda assim você as faz.

Faça sua pesquisa em qualquer ambiente, o que está mais próximo de seu coração, e leve a série arredondada para inteiros (como o kotier no mercado) - divirta-se! Mais uma coisa: se você vai trabalhar em MQL, basta pegar uma série de incrementos de barras de um minuto em pontos e tentar equalizar esta distribuição brutal com rabos gordos.

Vinsent_Vega писал(а) >>
Qual é o seu PF? É um pouco de lixo, não um PF... Vamos fazer da maneira correta... primeiro se constrói o FD e depois se encontra a derivada em cada ponto FR está sempre entre 0 e 1... cada valor de x deve corresponder à probabilidade (freqüência relativa) desse valor.

Estes são detalhes, não seja picuinhas.

Você sempre pode normalizar a dependência ao valor máximo e obter a faixa desejada de 0 a 1.

 
Neutron >> :

Bem, tudo bem! Eu mesmo não sei as respostas a estas perguntas, e mesmo assim você as faz.

Faça sua pesquisa em qualquer meio mais próximo de seu coração, e leve a fila arredondada para números inteiros (como o kotir no mercado) - nós nos divertiremos!

OK, uma linha arredondada de valores indicadores de RSI lhe serviria? Valores inteiros de 0 a 100. Eu não farei uma conversão inversa.

 

Desculpe pela intrusão.

1. O que é "clareamento"?

2. E qual é a contribuição? Para todos os indicadores são filtros e derivados de preço, que é a essência do tempo desperdiçado.

 
OK. Basta mostrar primeiro a densidade da distribuição. Vamos ver como é.
 
Neutron >> :
>> OK. Apenas mostre-me primeiro a densidade da distribuição. Vamos ver como é.

Mostrarei aos dois assim que o fizer. Eu acho que parece um sino de gauss, por um trecho.

 
Swetten писал(а) >>

Desculpe pela intrusão.

1. O que é "clareamento"?

2. E qual é a contribuição? Para todos os indicadores são filtros e derivados de preço, que é a essência do tempo desperdiçado.

1. Eliminação de ligações óbvias entre os sinais analisados.

2) Esta é a principal questão do comércio. Não creio que a resposta a isso possa ser dada em uma frase.

 
TheXpert писал(а) >>

Mostrarei os dois ao mesmo tempo quando tiver feito os dois. Parece-me um sino de Gauss, com um estiramento.

Não, não! Você o mostra e nós o discutiremos antes de você tornar seu intelecto mais rápido.