Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 7

 

Não é permitida a subscrição de sinais com mais de 1:100 de alavancagem.

Se não estou enganado, foi acrescentado um assinante, penso que ontem foi https://www.mql5.com/ru/signals/930.

Торговые сигналы: TraderStyle AverageRisk
Торговые сигналы: TraderStyle AverageRisk
  • comentários: 3
  • 2012.10.17
  • Aleksey Rodionov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал TraderStyle AverageRisk для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Também me pergunto por que razão não estaria disponível um sinal com uma alavancagem superior a 1:100.

Há um ponto 1.14 nas regras:

Asubscrição implica que o Assinante está ciente de todos os riscos e assume total responsabilidade por copiar as transacções de outra pessoa nasua conta de negociação.

Se o subscritor concorda que assume os riscos, porquê introduzir uma restrição adicional?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
papaklass:

Os criadores estão convencidos de que com uma alavancagem de 1:100 é IMPOSSÍVEL perder um depósito. :)

Essa é a sua preocupação com os subscritores.

O Assinante parece ter uma alavancagem para limitar as perdas de fundos. Então pergunta-se qual é o risco de alavancagem de 1/500, se o risco é controlado pelo próprio Assinante.

 
Não posso mudar a influência na demonstração, o que é que faço agora?


E por alguma razão exibi incorrectamente a história dos negócios, e o gráfico de balanço em conformidade.

Algo brilhou algures, os mesmos ofícios foram registados várias vezes. Se apenas lucrativos, mas inexistentes alce uma manada)).

Quem subscreveria um sinal de perda deste tipo?)

E o crescimento e o lucro são exibidos correctamente, por estranho que possa parecer

 
Renat:
Listas e filtragem serão definitivamente acrescentadas.

Haverá uma nova construção amanhã.

Mas por favor digam-me porque preciso de verificar o sinal de uma conta de demonstração, especialmente porque o autor diz "Esta EA é um escalper que depende da execução rápida de encomendas (dentro de 10-20 ms). Copiar os ofícios atrasa para que não tenha os mesmos resultados. Só se tiver a EA original é que pode ter estes resultados". Obviamente que este EA está à venda ou fraude, o que o impediu de financiar a sua conta real com 10$, por exemplo, se é tão super lucrativo?

https://www.mql5.com/ru/signals/1275

Торговые сигналы: CyberBOT2
Торговые сигналы: CyberBOT2
  • 2012.11.15
  • Asparuh Nestorov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал CyberBOT2 для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
BeerGod:

Vender claramente uma EA ou fazer batota, o que o impediu de financiar a sua conta real com 10 dólares, por exemplo, se um tal super lucro?

https://www.mql5.com/ru/signals/1275

Há muito tempo que penso nesta questão, depois de ter visto muitos sinais e bebido muita cerveja, percebi por mim mesmo: esta é uma publicidade comum para as empresas de corretagem
 
Zeleniy:
Há muito tempo que penso nesta questão e depois de ter visto muitos sinais e bebido muita cerveja, apercebi-me por mim próprio: este é um anúncio comum em CD
Sim, fazer a escolha certa é bastante difícil. ))
 
SVT:
Tentei usar a influência na demonstração, mas não sei o que fazer.


E por alguma razão exibi incorrectamente a história dos negócios, e o gráfico de balanço em conformidade.

Algo brilhou algures, os mesmos ofícios foram registados várias vezes. Se apenas lucrativos, mas inexistentes alce uma manada)).

Quem subscreveria um sinal de perda deste tipo?)

E o crescimento e o lucro são exibidos correctamente, por estranho que possa parecer

Pode alterar a vantagem mesmo na demonstração se contactar o apoio do corretor onde tem a sua demonstração aberta.
 
Como escolher o fornecedor de sinal certo?
 
aleksunderz:
Como escolher o fornecedor de sinal certo?
Penso que não se deve tomar sinais de escalper e pips, nem se deve prestar atenção às contas de demonstração abertas para grandes quantias de dinheiro.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
Razão: