Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 76

 

Apenas alguns fornecedores não actualizaram a construção, se descarregar o último MT4 vcr do website MQ e colocar o servidor do seu corretor, os sinais e a sua subscrição aparecem no terminal.

 
sergw:

Inscrevi-me para os sinais.

Olho para as posições do comerciante, todas elas estão a fechar-se no preto - nem um único negócio positivo... Como pode isto ser?

Não sei porque me inscrevi para isto, pode ser uma conta real, mas não tenho uma comissão.

 
Sensh:

Duck, esta é uma estratégia de pipsewing, não funciona no real, eles não o darão, talvez apenas em contas ECN, e aí com a comissão entrará em défice, e quanto mais através dos sinais, o deslizamento é acrescentado.

Já está, obrigado.
 

MetaTrader 5 Client Terminal build 722

Sinais: Adicionada conversão automática de símbolos de negociação Forex do tipo EURUSD*. Se a fonte do sinal tiver posições no símbolo EURUSD!, enquanto o assinante do sinal tiver o símbolo EURUSD (ou vice-versa), o terminal reconhecerá automaticamente a correspondência de tais símbolos comerciais entre si e substituirá os seus nomes ao copiar o sinal.

E se o meu corretor tiver EURUSD_m e EURUSD_i, para qual deles será copiado o sinal EURUSD?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

A exibição do saldo não é correcta. Durante as últimas duas semanas presumi que houvesse um atraso normal. Agora não está correcto. Estou a anexar uma imagem de ecrã do mt4

Acrescentei um saque e o saldo chegou a 4 Tb e já fiz um saque. E aqui está o que o serviço está a mostrar

 
dimmi2000:

A exibição do saldo não é correcta. Durante as últimas duas semanas presumi que houvesse um atraso normal. Agora não está correcto. Estou a anexar uma imagem de ecrã do mt4

Acrescentei um levantamento de crédito e o saldo atingiu 4 Tb antes de fazer o levantamento. E aqui está o que o serviço está a mostrar

Tem a certeza de que compara o mesmo sinal e o seu fornecedor? 133 e 1400 ofícios - algo está obviamente errado.

Forneça ligações exactas ao sinal e justificação (de preferência um relatório completo) do primeiro gráfico, por favor.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartFirst
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartFirst
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartFirst - Документация по MQL5
 
Renat:

Mas nunca forneceu uma ligação para o sinal ou um relatório do terminal comercial.

Os nossos telepatas internos ainda estão a dormir.

Sim, tenho a certeza, pois é a minha conta.

Conta Alpari... 1400 negócios... Acho que as ordens pendentes e apagadas são registadas.

https://www.mql5.com/ru/signals/1003 história é visível que é exactamente o mesmo no ficheiro de declarações que é grande lá realmente 1400 negociações (tem em conta as ordens pendentes e de retirada de ordens pendentes) .

 
dimmi2000:

Sim, tenho a certeza, pois esta é a minha conta.

Conta Alpari ...1400 transacções ...aparentemente as ordens pendentes e apagadas são registadas.

Mas nunca forneceu uma ligação para o sinal ou um relatório do terminal comercial.

Os nossos telepatas internos ainda estão a dormir.

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 
Obrigado, vamos analisar o assunto.
 
Renat:

Tem a certeza que está a comparar o mesmo sinal e o seu fornecedor? 133 e 1400 ofícios - há aqui claramente algo de errado.

Dar ligações exactas ao sinal e justificação (de preferência relatório completo) do primeiro gráfico, por favor.

Fiz um pedido para a mesma situação no Servicedesk - ainda não resolvida... Aplicação #592014 | 2012.11.15 03:01

Razão: