Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 74

 
dentraf:

Que corretores apoiam este serviço para o MT 5? Partilhe se alguém o tiver visto

Também estou interessado nesta questão. Direi com toda a certeza que não existe tal serviço no cêntimo real da LiteForex. Também tenho algumas informações sobre isso nos relatos de demonstração da Alpari e da Roboforex. Só tenho a minha própria EA em Metaquotes e só tenho uma demonstração de trabalho sobre ela.
 
Telemah:
Também estou interessado nesta questão. Direi com toda a certeza que não existe tal coisa no cêntimo real da LiteForex. Também estou interessado nesta questão. Tenho estado a rever muitas delas, e não há ninguém a responder à minha pergunta.
Já olhei muito, ninguém o tem, todos dizem que ainda não, e não sabem quando estará disponível(((((((
 
papaklass 2012.11.07 10:50 2012.11.07 10:50:39 #
E você é um grande falador, não é? "C'est la vie". :)

---

É, de facto, o próprio mestre do "chat".
 
Telemah:
Não na demonstração de Alpari e Roboforex. Até agora, apenas a demonstração das metaquotas está a funcionar, por isso estou a usá-la.
A Roboforex tem sinais já há mais de uma semana.
 
sion:
A Roboforex tem sinais há mais de uma semana.
Confirmo que funciona com a conta real. Posso esperar um dia e nada acontece, como acontece na demonstração do VTB24 (o 3º dia terminará em breve, mas não há sincronização). No verdadeiro, a sincronização não começa imediatamente. Quando exactamente - eu não consegui entender (especialmente escolher contas com menos flutuante)
 

É possível subscrever os seus sinais?

 
DC2008:

É possível subscrever os seus sinais?

existe alguma razão para uma proibição? )
 

Pelo mesmo motivo: abro uma posição e o sinal aumenta a posição, etc.

 
DC2008:

Pelo mesmo motivo: abro uma posição e o sinal aumenta a posição, etc.

Você é um pervertido, senhor))
 
DC2008:

Pelo mesmo motivo: abro uma posição e o sinal aumenta a posição, etc.

A subscrição de uma conta sinal não é permitida. Tal como acrescentar um sinal de uma conta que tem uma assinatura.