Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 36

 
IvanIvanov:

A propósito - serviços similares não claros e bem conhecidos como o Zulu (não uma analogia técnica - analogia para a venda de sinais) - tomaram como pagamento por tais serviços, uma peça - um múltiplo do sinal do lote de trabalho do comprador. Recebemo-lo - um centavo puramente técnico, como comprar um sinal por $1 - durante uma semana. Penso que isto é dumping ou progresso?

Claro que, quando se negoceia numa conta de demonstração, o preço de tais sinais dificilmente excederá 10 dólares por semana.

Se eu abrir uma conta com $20 e ganhar de forma relativamente estável apenas 10-20% por mês, o preço pode ir até $100 ou mais.

Como resultado, haverá classificações de sinais e não haverá necessidade de participar no concurso, porque o lugar de topovoe na classificação é de centenas ou milhares de subscritores. O principal é que as cozinhas não iriam rebentar em tais alegrias....

 
  • Tem-se falado muito sobre entrada, mas e sobre saída, se imaginar que houve uma perda de comunicação durante algum tempo?
  • E o que acontece se o próprio destinatário encerrar a transacção? Rasincronização? Que tal proibir a negociação na conta durante a utilização de sinais? (Deus nos livre, a leiteira pressiona o botão errado:)
  • Talvez devêssemos estabelecer uma ordem para que o fornecedor não receba o dinheiro se ele tiver negociado em posição menos dentro do período de subscrição? (mais perto dos PAMMs, ainda há acesso aos seus fundos, mas mantenha a comissão, está correcto).
  • Também é interessante saber qual é a situação com o seu serviço VPN leve, o projecto está a funcionar ou mudou de ideias?
 
Os sinais no website não se actualizam, será algo quebrado?
 

Sim - última actualização Tive2012.10.14 05:48:30

Na passada segunda-feira, na abertura do mercado - teve uma situação semelhante.

 

Algum tipo de atraso na visualização gráfica

 
MetaDriver 2012.10.13 03:44 2012.10.13 03:44:58 #

A mistura de sinais e subscrição selectiva é tecnicamente possível e nem sequer difícil de fazer (dado que a funcionalidade está quase pronta).

---

Se estamos a falar de um verdadeiro sistema de negociação em múltiplas moedas e não de uma multiplicidade de moedas únicas, então a subscrição selectiva está fora de questão.

PS. A ligação ao artigo não é minha, foi o serviço que decidiu por mim. Não sei quanto desse artigo corresponde ao que penso sobre a multicurrency.
Реализация мультивалютного режима в MetaTrader 5
Реализация мультивалютного режима в MetaTrader 5
  • 2011.01.10
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Интерес к мультивалютному анализу и мультивалютной торговле существует давно. Но только с выпуском в свет терминала MetaTrader 5 и языка программирования MQL5 появилась возможность реализации полноценного мультивалютного режима. В данной статье предложен способ, позволяющий проводить анализ и обработку всех поступающих тиков по множеству финансовых инструментов. В качестве иллюстрации рассмотрен мультивалютный индикатор RSI для индекса доллара USDx.
 

Contender:

Se estamos a falar de um verdadeiro sistema de negociação em múltiplas moedas e não de uma multiplicidade de moedas únicas, então as subscrições selectivas estão fora de questão

PS. A ligação ao artigo não é minha, foi o serviço que decidiu por mim. Não sei quanto é que esse artigo corresponde ao que penso sobre a multicurrency.
:) Remover a ligação ao editar e colocar alguns espaços extra - a ligação não se vai incomodar: "sistema de comércio multi-divisas".
 
Yedelkin 2012.10.15 09:24 2012.10.15 09:24:03 #

:) Remover a ligação ao editar e colocar alguns espaços extra - a ligação não irá incomodar: "sistema de negociação de múltiplas moedas".

---

Porquê? Os proprietários do serviço têm a sua própria agenda, é meu dever avisar-vos.
 

Os sinais desapareceram do terminal, embora devessem estar na nova construção (712).

 
DC2008:

Os sinais desapareceram do terminal, embora devessem estar na nova construção (712).

O que significa "desapareceu"? A guia Sinais está vazia?