Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 33

 
MetaDriver:
E a residência em Sochi está assegurada.

Bem, agora pode fazer o contrário, ou seja, inscrever-se para receber sinais quando o fornecedor tem sorte e sair quando está num sorteio. Os criadores já acrescentaram funcionalidades para os investidores mais gananciosos com tal lógica.


Não é preciso uma faca sobre o investidor ganancioso,
Mostra-lhe um cêntimo de cobre
E faça com ela o que quiser!

© Bulat Okudzhava, Terra de Tolos

 
Reshetov:
Bem, agora pode fazer o contrário, ou seja, subscrever sinais quando o fornecedor tem sorte e anular a subscrição quando está num sorteio. Os criadores já acrescentaram funcionalidades para os investidores mais indisciplinados com tal lógica.

Eu próprio estou apenas a mudar o multiplicador quando o movimento está claramente na direcção certa. Já venci o meu fornecedor por vinte mil. Tê-lo-ia vencido por quarenta se me tivessem deixado sincronizar ontem.

;)

--

Ei, yura, vamos fazer com que pareça que venceste toda a gente. Vai ser mais fácil. .... :)

Penso que ninguém se vai importar. És o nosso fundo de ouro, precisamos de te salvar.

 
Manov:

Tomei uma decisão há muito tempo... :)

As pessoas estão interessadas em outras coisas... Não se quer USDCAD - muito lento, um amigo não quer nenhum iene - grande risco, um amigo não quer GBPNZD - spread não gosta....

Sabe o quanto se tem falado sobre este assunto?!!! Não posso negociar este lote, outros copiadores têm aí 20 encomendas (MT4 foi)

Se eu não tiver interesse no que está a ser feito no interior - não darei uma ordem...

Se não estiver interessado no que é feito no seu interior, começa em todos e ataca.

Porque não ?!?

E se o fornecedor tiver uma tal estratégia? Abre vários pares e sai quando o lucro total é alcançado ? Um assinante pode entrar, um... na cloaca, para o dizer de forma suave.
 

MetaDriver:

Ei, Yura, digamos que os venceste a todos. Vai ser mais fácil.... :)

Porquê? Porque ganhou e a funcionalidade "Ganância" já foi acrescentada ao serviço pela procura popular.
 
sumkin75:
E se o fornecedor tiver uma tal estratégia? Abre vários pares e sai quando o lucro total é alcançado? Um assinante pode entrar, hmmm, na cloaca, para o dizer de forma suave.
O assinante pode entrar na cloaca de muitas maneiras. E não deve entrar ali por cada uma delas com uma pessoa responsável e uma gravata.
 
Reshetov:
Porquê? Porque ganhou e a funcionalidade Ganância já foi acrescentada ao serviço pela procura popular.
Essa é a característica Gananciosa, essa é a correcta. Duas vezes e meia a diferença... E com um lucro extra, considerando que se está no vermelho. :)
 
sumkin75:
E se o fornecedor tiver uma estratégia desse tipo? Abre vários pares e sai quando o lucro total é alcançado? O assinante poderia acabar, hmmm, na cloaca, para o dizer de forma suave.

Se um assinante falhar uma posição lucrativa, ficará no vermelho. Se falhar uma posição perdedora, está na posição positiva.

Se ele não entende ou não sabe ou não se importa, ele não perde nada e o resultado é igual ao do provedor....

Ele decide! (Ele tem o direito: dinheiro - propriedade....)

 
MetaDriver:
Isso é funcionalidade, isso é um direito.

Certo é quando as coisas são chamadas pelos seus nomes próprios. É por isso que se ganha. Porque deveria reclamá-la se não lutei por ela?

MetaDriver:
Duas vezes e meia a diferença... E com um lucro extra, considerando que se está no vermelho. :)

Está a tentar enganar-me de novo, Citizen Warden?

Eu não disse nada sobre o lucro, porque está escrito em pedra se o ISP vai vender ou não ao assinante. Eu estava apenas a falar da vantagem sobre o ISP.

 
MetaDriver:
Um assinante pode entrar na cloaca de muitas maneiras. E não deve entrar ali depois de todos com uma pessoa responsável e uma gravata.
Pessoalmente não uso gravata, não vou subir em ninguém. Eu não vou bisbilhotar, não vou fazer isso. Não tenho de me preocupar com a possibilidade de copiar os sinais da minha conta MT5 para o meu MT4. Se, evidentemente, o serviço não morrer, e avançar para este nível.
 
Manov:

....

Ele decide! (Ele tem o direito: o dinheiro é propriedade....)

O dinheiro é um assunto muito delicado. Aqui está, e aqui desapareceu imediatamente)).
Razão: