Por que alguém que vende sinais se retira - página 2

 
Alexandr Saprykin:
Se você olhar para os sinais. Há muitas OIs aqui. Isto aumenta a porcentagem de ganho e com isto a classificação do sinal sobe.
Há muitos deles.
 
acontece que eles querem ganhar dinheiro com os assinantes, mas uma ou duas assinaturas e depois perdem dinheiro como foi visto com muitas pessoas. é claro que eles trabalham para os corretores
 

O horror é que se trata de um serviço anti-violação do serviço de Sinais. Pensei em abrir um sinal, mas o crescimento real dos meus fundos não é comparável a 1000% por ano, portanto, meu interesse se desvaneceu.

Não sei quantas pessoas se inspiraram nos sinais e os subscreveram, mas eventualmente perderam rapidamente seu dinheiro e abandonaram o serviço.

Acho que para começar a transmitir o sinal que você precisa de estatísticas sobre posições reais abertas/fechadas - 100 peças, e o lucro deve ser contado a partir do depósito ao se registrar no serviço.

 

Bem, se é o Horror)) vamos ter exemplos no estúdio.
É como um serviço anti-violação do serviço de Sinais ;)

 

Eu encontrei um sinal com mais de 100 000% de renda (não vou nomeá-lo, para não anunciá-lo).

Então, eu abri a aba de fundos e vi que as coisas não estavam tão boas lá.

Comecei a analisar o que estava errado.

Eu olho através de meus ofícios e vejo uma imagem: tenho muitos ofícios com pequenas perdas e aparentemente meu robô estava abrindo e fechando imediatamente, abrindo e fechando. Ela abre e fecha um milhão de vezes.

Depois vem o equilíbrio, aparentemente é complementado e, novamente, muitos negócios com uma pequena perda. E depois novamente um depósito (saldo), e assim por diante.

Trata-se de um novo tipo de truque de mql? Ou minha paranóia?

 
Porque é difícil de acreditar que com este tipo de interesse, o vendedor precisa de mais 20 dólares.
 
Taras Slobodyanik:

Bem, se for apenas o Horror)) vamos ter exemplos no estúdio.
É como um serviço anti-propaganda para Sinais ;)

Publicidade/anti-publicidade não é permitida. Portanto, ninguém lhe dará exemplos ao vivo.

 
Taras Slobodyanik:

Bem, se é o Horror)) vamos ter exemplos no estúdio.
É como um serviço anti-violação do serviço de Sinais ;)

Não sei como utilizar este serviço, mas você deve procurar exemplos sobre sinais e porcentagens.
 
Então por que subscrever sinais que têm duas semanas? Assine sinais que estão funcionando há muito tempo - e você ficará feliz.
 
Sergey Bardashov:
mas veja os exemplos dos sinais daqueles que estão trabalhando há quinze dias e as porcentagens e você vai ver.
...não vejo nada. As classificações têm um mínimo de 7-11 semanas (e sem porcentagens terríveis)
Razão: